Quem me pode fornecer esta medida sff??

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Quem me pode fornecer esta medida sff??

Mensagem por tiago blanquet »

Boas.

Sera que alguem me pode fornecer o diametro da parte estreita da mola de tras do E36? Tou no navio e tenho aqui um torno que posso usar para maquinar uns espacadores de teflon para subir um pouco a traseira do carro. Para tal e como nao tenho acesso ao carro sera que alguem aqui com um set de molas desmontadas me poderia fornecer essa medida sff?

A foto abaixo demonstra melhor.

Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Quem me pode fornecer esta medida sff??

Mensagem por JOFIMO »

tiago blanquet Escreveu:Boas.

Sera que alguem me pode fornecer o diametro da parte estreita da mola de tras do E36? Tou no navio e tenho aqui um torno que posso usar para maquinar uns espacadores de teflon para subir um pouco a traseira do carro. Para tal e como nao tenho acesso ao carro sera que alguem aqui com um set de molas desmontadas me poderia fornecer essa medida sff?

A foto abaixo demonstra melhor.

Imagem
Ontem desmontei as molas da minha E46 mas os apoios inferiores não são iguais agora o interior não sei, se quiseres as medidas interiores das minhas molas diz....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

Diz ai. E capaz de nao variar muito. Eu tenho ideia que e a volta de 35mm

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

tiago blanquet Escreveu:Diz ai. E capaz de nao variar muito. Eu tenho ideia que e a volta de 35mm
Boas as molas do E46 tem o diamemtro interiror de 40mm em baixo e 48mm em cima, para se é para leventares a traseira acho que é no superiores que tens de mexer pelo menos nos E46 existem duas espessuras dos batentes superiores:
Normais: 5mm
Estradas mau piso: 14,5mm
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”