Juro que um dia destes me passo e o CD vai ficar desta cor.. :inlove :inlove :inloveBryan318is Escreveu:Bem vindo .
Bonita cor
Adoro este Vermelho da BMW! :susto
Moderador: Staff
Juro que um dia destes me passo e o CD vai ficar desta cor.. :inlove :inlove :inloveBryan318is Escreveu:Bem vindo .
Bonita cor
Passaste-te mesmo :lol1 :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:Juro que um dia destes me passo e o CD vai ficar desta cor.. :inlove :inlove :inloveBryan318is Escreveu:Bem vindo .
Bonita cor
Causa impacto......é candy red? :thinkNetinho Escreveu:Por acaso e um vermelho mt nice xD
E46 vermelho :rockets :rockets :rocketsFlavioCampos Escreveu:Juro que um dia destes me passo e o CD vai ficar desta cor.. :inlove :inlove :inloveBryan318is Escreveu:Bem vindo .
Bonita cor
Tronic2010 Escreveu:Causa impacto......é candy red? :thinkNetinho Escreveu:Por acaso e um vermelho mt nice xD
ode_joy Escreveu:Eu gosto dessa cor. Com os pormenores certos, fica muito bom.
Cada um com as suas.. Já vi um e babei-me todo.. :fixeNunesTiago Escreveu:E46 vermelho :rockets :rockets :rocketsFlavioCampos Escreveu:Juro que um dia destes me passo e o CD vai ficar desta cor.. :inlove :inlove :inloveBryan318is Escreveu:Bem vindo .
Bonita cor
Gostei de velo ao vivo :fixeNetinho Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Causa impacto......é candy red? :thinkNetinho Escreveu:Por acaso e um vermelho mt nice xD
yepeu kdo o vi na foto antes de o comprar pensei fg vou ter k o pintar... kdo o vi ao vivo pensei nao.. nem pensar assim ta espetacular