OWNED!!! :lol1ode_joy Escreveu:Pelo que sei, já anda mais rápido que a boca do salvaporcas.![]()
Tb quero ir, fico á espera do convite!
Moderador: Staff
OWNED!!! :lol1ode_joy Escreveu:Pelo que sei, já anda mais rápido que a boca do salvaporcas.![]()
Não tinha visto isso!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1hellraiser 2 Escreveu:Neste momento considero-te o meu heroi do fórum, basta ler a minha assinatura!
fartei-me de rir! lol
hellraiser 2 Escreveu:Neste momento considero-te o meu heroi do fórum, basta ler a minha assinatura!
fartei-me de rir! lol
die46 Escreveu:parabens pela aquisiçaoum 330 é sempre um 330
Eu acho que foi toque, apesar de aparentar estar tudo normal, questionei ao antigo dono mas ele disse que já tinha comprado o carro assim... O mau é não ter os resguardos de baixo, deduzo que não deviam encaixar ali sem um pouco de bricolage e ele não teve para se chatear... Com tempo ainda leva o outro para-choques e depois devo tratar disso, a estética não é muito a minha prioridade, é mais estes pormenores urgentíssimos :lol1hellraiser 2 Escreveu:Epa foi mesmo au point!
Acabei de vender a CSL, ficariam muito fixes nesse carro depois de estar baixinho!
A troca da frente foi por gosto? Ou houve ai toque?
Se tudo correr bem vai até sintra para montar o material :fixeHunter81 Escreveu:maquina do assu...quero ver depois a makina ao vivo