****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****
Moderador: Staff
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Re: ****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****
Avelino, é na boa quantos mais Bimmers melhor!!! :fixe
Tens de lhes dizer para eles passarem aqui no forum, eles que vejam as condições e depois é so fazerem a devida inscrição, e o tópico ja esta criado e tudo, é so começarem a confirmar!!! :fixe
Tens de lhes dizer para eles passarem aqui no forum, eles que vejam as condições e depois é so fazerem a devida inscrição, e o tópico ja esta criado e tudo, é so começarem a confirmar!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
Vamos ver Carlos...não é nada prometido a presença dos outros...eu esotu a informar eles...mas não assumo nada por ninguém...sabes que há sempre aquelas pessoas que dizem sim vamos na boa e depois quando vamos a confirmar é mil e uma desculpas...por isso eu informo eles, quem quiser ir que passe por aqui e se registe e confirme. :fixe
Pelo menos eu vou, o SteVen7 em princípio também disse-me que vai, vamos ver quem mais adere aqui da zona :fixe
Cumps :lovebmw
Pelo menos eu vou, o SteVen7 em princípio também disse-me que vai, vamos ver quem mais adere aqui da zona :fixe
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Avelino, é assim mesmo!!! :fixeavelinosjunior Escreveu:Vamos ver Carlos...não é nada prometido a presença dos outros...eu esotu a informar eles...mas não assumo nada por ninguém...sabes que há sempre aquelas pessoas que dizem sim vamos na boa e depois quando vamos a confirmar é mil e uma desculpas...por isso eu informo eles, quem quiser ir que passe por aqui e se registe e confirme. :fixe
Alias como tem vindo a acontecer desde o 2º encontro, so são considerados inscritos, todos os membros que tenham efectuado a devida transferência, sem isso bem me podem dizer que vão que por mim é na boa... :assubiar

Mas depois tambem ha aqueles, que nem dizem que vão, e eu sei que vão la estar a não ser que algo de grave aconteça, mas muito antes de dizerem, ja la esta o El Contado :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ja agora malta, quem quiser pode começar a organizar as caravanas, para não irem sozinhos, eu nesse campo não me meto nem sequer vou opinar apenas peço ao pessoal, para terem cuidado durante a viagem e a irem nas calmas sem stress, lembrem-se que não ha nada em disputa, o unico trofeu sera mesmo o de disfrutarem de um dia ou fim de semana bem passado, quando la chegarem ja la devo estar e peço uma vez mais, para serem pontuais para se poder fazer as coisas com calma e para que o programa seja cumprido na integra!!!
Qualquer duvida em relação a valores, quanto cada um tem a pagar, caso queiram que eu exemplefique estejam a vontade, mas penso que esta tudo devidamente explicado na 1ª pagina deste tópico!!!
Não se esqueçam tambem de trocarem os vossos contactos, pois como tem sido habito, este forum por norma em véspera dos encontros de Góis, tem uma certa tendência a ir abaixo, penso que seja devido a euforia do pessoal
nfire
nfire :lol1 :lol1 :lol1 , fazem estremecer isto tudo pa!!! :lol1 :lol1 :lol1
Va malta, por hoje é tudo e desejo a todos um bom fim de semana, um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Qualquer duvida em relação a valores, quanto cada um tem a pagar, caso queiram que eu exemplefique estejam a vontade, mas penso que esta tudo devidamente explicado na 1ª pagina deste tópico!!!
Não se esqueçam tambem de trocarem os vossos contactos, pois como tem sido habito, este forum por norma em véspera dos encontros de Góis, tem uma certa tendência a ir abaixo, penso que seja devido a euforia do pessoal

Va malta, por hoje é tudo e desejo a todos um bom fim de semana, um grande abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
É so mesmo para informar o pessoal, que para ja este encontro esta suspenso, devido a alguem não ter parado num STOP esta manhã, que me rebentou com a frente toda do meu carro...!!!
Acho que os encontros a Góis devem estar inguiçados, assim que tiver noticias da peritagem e saber se o mesmo pode ser arranjado, isto fica suspenso, pois como devem de calcular eu neste momento não tenho dinheiro nem condições para comprar outro carro, se este tiver arranjo nesse caso mantem-se tudo a rular para a frente!!!
Em breve serão aqui colocadas fotos do meu bolinhas, com a sua nova frente!!!
A todos um grande abraço e boas curvas. :fixe
PS: Ah e quando virem um gajo parado num STOP, certifiquem-se que o gajo não começa a andar quando estão a passar por ele!!!

É so mesmo para informar o pessoal, que para ja este encontro esta suspenso, devido a alguem não ter parado num STOP esta manhã, que me rebentou com a frente toda do meu carro...!!!

Acho que os encontros a Góis devem estar inguiçados, assim que tiver noticias da peritagem e saber se o mesmo pode ser arranjado, isto fica suspenso, pois como devem de calcular eu neste momento não tenho dinheiro nem condições para comprar outro carro, se este tiver arranjo nesse caso mantem-se tudo a rular para a frente!!!
Em breve serão aqui colocadas fotos do meu bolinhas, com a sua nova frente!!!

A todos um grande abraço e boas curvas. :fixe

PS: Ah e quando virem um gajo parado num STOP, certifiquem-se que o gajo não começa a andar quando estão a passar por ele!!!

Pelo Prazer de Conduzir.

- Luizão_Z
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2011, 01:55
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
As melhoras psicológicas pra ti Carlos e que o arranjo do teu carro seja viável.
Grande abraço e continua com a tua sensacional prestação

Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Nova conta em utilização
LouieNT is out... And returns as Luizão_Z
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Nova conta em utilização
LouieNT is out... And returns as Luizão_Z
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Desde ja muito obrigado, pelo teu apoio!!! Eu ja tentei colocar aqui as fotos mas não estou a conseguir, o programa que eu tinha foi-se, e o Picasa foi hoje instalado no meu PC so que ainda não sei bem trabalhar com ele, estava mais habituado ao Imageshack..., mas quem quiser ver as desgraças, basta passar na minha pagina do Face, estão la as 8 belas fotos do acontecimento, até doi so de olhar, enfim para esqueçer mesmo e pensar positivo nesta altura, e tambem agradeçer o facto de ter saído ileso!!!Luizão_Z Escreveu:As melhoras psicológicas pra ti Carlos e que o arranjo do teu carro seja viável.
Va fica bem, um grande abraço e boas curvas... :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Bem rapaz, isso é que é azar!!! Foi só a máquina que sofreu ou houve mais danos?
Qualquer ajuda que precises já sabes
As melhoras para o teu bólide, pena o Ben-U-Ron não ajudar nas melhoras, se não arranjava-te uns quantos :lol1
Grande abraço!
Qualquer ajuda que precises já sabes

Grande abraço!
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, penso que o Carlos precipitou-se ao cancelar o encontro, pois estava a falar a quente com o coração destroçado ao ver a sua máquina naquele estado!!!! No entanto e ele melhor que ninguem virá confirmar isso mesmo, que o encontro se mantem de pedra e cal :lovebmw :lovebmw :lovebmw certo mister Carlos??Carlos Tavares Escreveu:Ola malta, boas.
É so mesmo para informar o pessoal, que para ja este encontro esta suspenso, devido a alguem não ter parado num STOP esta manhã, que me rebentou com a frente toda do meu carro...!!!![]()
Em breve serão aqui colocadas fotos do meu bolinhas, com a sua nova frente!!!![]()
![]()
![]()
![]()
A todos um grande abraço e boas curvas. :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Ah e quando virem um gajo parado num STOP, certifiquem-se que o gajo não começa a andar quando estão a passar por ele!!!![]()
![]()
![]()
Abraço :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ora bem malta, sem duvida o grande Stoca tem razão, eu de facto quando aqui vim colocar o post ainda estava bastante a quente, era tudo muito recente, e depois tambem me lembrei do seguinte..., no inicio deste tópico eu disse que este ano faria o encontro, contra tudo e todos, e como tal so tenho uma palavra, e a mesma vai permanecer!!!
Logo pessoal, este encontro é para ir em frente e mais uma vez repito, contra tudo e todos..., vamos la malta isto vai para a frente e esta na hora de começar a ir ao tópico das inscrições, e começar a fazer as mesmas!!!
nfire
nfire
nfire
Ja agora aproveito para vos informar, que vai haver novas alterações na programação, no que diz respeito as refeições, excepto na refeição do almoço, essa meus amigos mantem-se o belo do costeletão, por isso começem a fazer dieta, para terem espaço para o mesmo, não se esqueçam que são cerca de 800/900g de carne, fora o acompanhamento!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va malta fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe

Logo pessoal, este encontro é para ir em frente e mais uma vez repito, contra tudo e todos..., vamos la malta isto vai para a frente e esta na hora de começar a ir ao tópico das inscrições, e começar a fazer as mesmas!!!

Ja agora aproveito para vos informar, que vai haver novas alterações na programação, no que diz respeito as refeições, excepto na refeição do almoço, essa meus amigos mantem-se o belo do costeletão, por isso começem a fazer dieta, para terem espaço para o mesmo, não se esqueçam que são cerca de 800/900g de carne, fora o acompanhamento!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va malta fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

ate me poes com agua na boca so em falares do costeletao...heheheCarlos Tavares Escreveu:Ora bem malta, sem duvida o grande Stoca tem razão, eu de facto quando aqui vim colocar o post ainda estava bastante a quente, era tudo muito recente, e depois tambem me lembrei do seguinte..., no inicio deste tópico eu disse que este ano faria o encontro, contra tudo e todos, e como tal so tenho uma palavra, e a mesma vai permanecer!!!![]()
Logo pessoal, este encontro é para ir em frente e mais uma vez repito, contra tudo e todos..., vamos la malta isto vai para a frente e esta na hora de começar a ir ao tópico das inscrições, e começar a fazer as mesmas!!!nfire
nfire
nfire
Va malta fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Amigo Carlos, tal como já tive oportunidade de conversar contigo por SMS estás à vontade para pedir o que for preciso para te ajudar nesta história do acidente. Quanto ao encontro e à inscrição... a ver se consigo sentar e conversar em condições com a minha maria o quanto antes para se decidir se permaneceremos para o segundo dia ou não.
Vá qualquer coisa apita.
Vá qualquer coisa apita.
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola malta, boas.
Acima de tudo espero que estejam todos bem de saude, por aqui a coisa esta menos mal, mas o mais importante é que o meu Bimmer, ja teve autorização de reparação, logo espero contar com o mesmo para o dia do encontro!!!
Agora vamos la falar de coisas sérias, é que estamos a 1 mês do encontro e presenças para ja confirmadas, ou seja com a devida transferência efectuada, so tenho 1!!!
Como é malta, sera que vai valer a pena eu seguir em frente com este evento??? É que para ja, temos 2 carros e 4 pessoas, ou seja eu, mulher e filha mais o membro Moreira, mais ninguem???
Relembro todos os membros interessados, que a vossa inscrição so sera valida apos a devida transferência efectuada e isto aplica-se a todos os membros, mesmo para aqueles que so vão ao almoço, os que pretendem pernoitar convem que começem realmente a pensar no assunto, em breve as inscrições vão fechar, eu vou ter de retirar a reserva que tenho neste momento de 10 quartos, pois não posso estragar o negoçio das outras pessoas, isto se quero ter estas condições para uma proxima!!!
Va malta, vamos la começar a tomar decisões até mesmo para ver se realmente vale a pena seguir com isto para a frente, para ja e neste momento não ha condições so com 2 carros e 4 gatos pingados!!!
A todos um grande abraço e boas curvas, aguardo uma revolução em breve no tópico das inscrições!!! :fixe
Acima de tudo espero que estejam todos bem de saude, por aqui a coisa esta menos mal, mas o mais importante é que o meu Bimmer, ja teve autorização de reparação, logo espero contar com o mesmo para o dia do encontro!!!
Agora vamos la falar de coisas sérias, é que estamos a 1 mês do encontro e presenças para ja confirmadas, ou seja com a devida transferência efectuada, so tenho 1!!!
Como é malta, sera que vai valer a pena eu seguir em frente com este evento??? É que para ja, temos 2 carros e 4 pessoas, ou seja eu, mulher e filha mais o membro Moreira, mais ninguem???
Relembro todos os membros interessados, que a vossa inscrição so sera valida apos a devida transferência efectuada e isto aplica-se a todos os membros, mesmo para aqueles que so vão ao almoço, os que pretendem pernoitar convem que começem realmente a pensar no assunto, em breve as inscrições vão fechar, eu vou ter de retirar a reserva que tenho neste momento de 10 quartos, pois não posso estragar o negoçio das outras pessoas, isto se quero ter estas condições para uma proxima!!!
Va malta, vamos la começar a tomar decisões até mesmo para ver se realmente vale a pena seguir com isto para a frente, para ja e neste momento não ha condições so com 2 carros e 4 gatos pingados!!!
A todos um grande abraço e boas curvas, aguardo uma revolução em breve no tópico das inscrições!!! :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Amigo carlos, conta comigo está confirmadíssimo...
Ainda bem que há boas notícias em relação ao teu bimmer
Força com isso...
Ainda bem que há boas notícias em relação ao teu bimmer

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
À partida também devo ir com a maria . Confirmo mais para a frente .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...