Trabalhar metalico
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 mai 2012, 23:50
- O meu Carro:: 320d E46 touring
Trabalhar metalico
Olá pessoal, o meu 320 e46 de 136cv tem um trabalhar muito metálico, não é suave… alguém me pode dizer se é normal!? Ou se tem algum problema?
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado
Cumprimentos
Sérgio Costa
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Trabalhar metalico
Boas, quantos kms tem o motor? pode estar a precisar dos rolamentos tensores/passadores das coorreias de acessórios......Sérgio Costa Escreveu:Olá pessoal, o meu 320 e46 de 136cv tem um trabalhar muito metálico, não é suave… alguém me pode dizer se é normal!? Ou se tem algum problema?
Obrigado
Cumprimentos
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Que óleo utilizas?
O meu quando o comprei também tinha um trabalhar metálico, e comecei a usar o Castrol EDGE e deixou de fazer esse trabalhar.
O meu quando o comprei também tinha um trabalhar metálico, e comecei a usar o Castrol EDGE e deixou de fazer esse trabalhar.
-
- Membro Iniciado
Boas, comprei à pouco tempo, tem 170000km, pelo que vi deve de ter óleo 10w40, mas também já me disseram que tem que ser um óleo especial, tenho que fazer revisão e por o óleo indicado, talvez um 5w30. Espero que melhore, se não, não sei o que pode ser…
Cump
Cump
Sérgio Costa
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
No meu caso quando comecei a utilizar o Castrol foi uma grande diferença, é o Castrol EDGE Sport 0w40 ou 5w40 com a norma LL04
o teu motor deve usar oleo sintectico com no minimo a norma LL-01
esse oleo 10w40 decerteza que nao e sintectico. nem deve ter a LL-01 nem tao pouco a LL-04
eu nao brincava com assm com a lubrificaçao
esse oleo 10w40 decerteza que nao e sintectico. nem deve ter a LL-01 nem tao pouco a LL-04
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
x2mlpk Escreveu:o teu motor deve usar oleo sintectico com no minimo a norma LL-01
Tira daí esse oleo com urgencia antes que seja tarde
-
- Membro Iniciado
vou ja tratar disso, vou fazer a mudança de oleo ja para a semana.
obrigado
cumprimentos
obrigado
cumprimentos
Sérgio Costa
-
- Membro Iniciado
Olá amigos, já mudei o oleo, e meti oleo original BMW 5W30, mas o tracalhar metálico continua sem cessar, não sei o que pode ser nem o que fazer??
acho melhor vender..... antes que rebente....
cumprimentos...
cumprimentos...
Sérgio Costa
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
:lol1 :lol1 :lol1Sérgio Costa Escreveu:Olá amigos, já mudei o oleo, e meti oleo original BMW 5W30, mas o tracalhar metálico continua sem cessar, não sei o que pode ser nem o que fazer??
cumprimentos...
é bom é que não vendas neste forum porque ja estas marcado!
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
faz um video é mais facil para o pessoal ajudar 

- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
filosofia medíocre do povo português!
esta para dar o peido?? vendo e rebenta nas mãos de outro coitado que vai acreditar que o carro esta em condicoes !
ridículo no mínimo!
comprei um corsa b gsi 1.6 vinha todo lixado meti-lhe 4 pneus novos, desempenar 2 jantes, discos e pastilhas novas, colector de admissão ( custa 1040 euros na opel não existe na concorrência! ) panela final com ponteira, catalizador, muda de óleo filtros limpeza de borboleta, troca de sensor de relantim, farolins escurecidos FK e faróis frontais de fundo negro FK, radio sony e provavelmente mais coisas que não me lembro que terá levado mas nunca tentei vender o carro sem o ter em condições e poder dizer a pessoa que o levar que de mecânica provavelmente esta em muito boas condições tem uns podre de pintura mas isso e' o menos e esta a vista não esta escondido por baixo de um capot!
esta para dar o peido?? vendo e rebenta nas mãos de outro coitado que vai acreditar que o carro esta em condicoes !
ridículo no mínimo!
comprei um corsa b gsi 1.6 vinha todo lixado meti-lhe 4 pneus novos, desempenar 2 jantes, discos e pastilhas novas, colector de admissão ( custa 1040 euros na opel não existe na concorrência! ) panela final com ponteira, catalizador, muda de óleo filtros limpeza de borboleta, troca de sensor de relantim, farolins escurecidos FK e faróis frontais de fundo negro FK, radio sony e provavelmente mais coisas que não me lembro que terá levado mas nunca tentei vender o carro sem o ter em condições e poder dizer a pessoa que o levar que de mecânica provavelmente esta em muito boas condições tem uns podre de pintura mas isso e' o menos e esta a vista não esta escondido por baixo de um capot!

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não existem mecânicos na tua zona para ver o que é? :duh até podem ser os passadores/tensores das correias de acessórios coisa que não é cara..........mas o pessoal gosta de consultas à distância via fórum (tipo bola de cristal) e depois queixa-seSérgio Costa Escreveu:Olá amigos, já mudei o oleo, e meti oleo original BMW 5W30, mas o tracalhar metálico continua sem cessar, não sei o que pode ser nem o que fazer??
cumprimentos...

Cumps,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
se levasses a bmw eles ja dizem o que é!!
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
jep vão logo disser que o melhor é por um motor novo sendo talvez apenas uma ma afinação!eu ja tive um caso em que fui a bmw e eles aconselharam pela avaria deles um arranjo de 2000 euros sem terem a certeza disso!tendo sido eu muito teimoso descobri que por 30 euros consegui arranjar o problema!nitrotun Escreveu:se levasses a bmw eles ja dizem o que é!!