o melhor modelo bmw de sempre
Moderador: Staff
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: o melhor modelo bmw de sempre
Como nao meteram os Z's nao pude por a minha propria maquina como todos...
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 9475_n.jpg
:dance
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 9475_n.jpg
:dance
Última edição por balakov em 08 mar 2012, 16:59, editado 1 vez no total.

- Mekanics
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2009, 15:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998
S3 E46,não por ter um,mas foi sempre o BMW que mais gostei,alem de gostar tambem de outros modelos.
Mekanics
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Isto é um pau de dois bicos lol
A pergunta a meu ver é muito dificil de responder :think :think quando dei a minha opiniao justifiquei-a. E só pude falar dos modelos que já conduzi ou que costumo conduzir! Por exemplo alem dos modelos que falei que já tinha conduzido e possuido, tambem já conduzi varias vezes o novo 730d de 2011 e continuo a preferir o meu E38, chamem-me o que quiserem é a minha opinião e o meu gosto. E posso comparar porque já conduzi ambos!
Agora acredito que a maior parte das pessoas aqui nao tem muito por onde comparar alem do modelo que tem e aquilo que vê na tv e lê nas revistas!
Se perguntarem: Qual o BMW mais bonito ou Qual o BMW com melhor performance ou Qual o BMW mais equilibrado etc etc
Isso dá para discutir e chegar a uma conclusão!
Mas a esta pergunta nao vamos chegar a consenso nenhum :think :think :think
:lovebmw
A pergunta a meu ver é muito dificil de responder :think :think quando dei a minha opiniao justifiquei-a. E só pude falar dos modelos que já conduzi ou que costumo conduzir! Por exemplo alem dos modelos que falei que já tinha conduzido e possuido, tambem já conduzi varias vezes o novo 730d de 2011 e continuo a preferir o meu E38, chamem-me o que quiserem é a minha opinião e o meu gosto. E posso comparar porque já conduzi ambos!
Agora acredito que a maior parte das pessoas aqui nao tem muito por onde comparar alem do modelo que tem e aquilo que vê na tv e lê nas revistas!
Se perguntarem: Qual o BMW mais bonito ou Qual o BMW com melhor performance ou Qual o BMW mais equilibrado etc etc
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Miguel000 Escreveu:Isto é um pau de dois bicos lol
ora bem...

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Ja tive um 733i e um 320i do 81 em E.U. y gostei muito, tenho andado e experimentado varios modelos de BM e na minha opinião 740i E38 é o melhor. Aca em casa tambem ha um Merc S350td W140, do qual gosto o estilo, mas prefiro a condução do meu E36 e penso que o 740i E38 é the best of both worlds, sem que me chamem velho como cada vez que uso o W140, :lovebmw .
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tens bom gosto amigo, tanto para os bmw como para os belos e sempre eternos classe S da mercedes, grandes carros, verdadeiros tanques de guerra :fixeIsmael Mata Escreveu:Ja tive um 733i e um 320i do 81 em E.U. y gostei muito, tenho andado e experimentado varios modelos de BM e na minha opinião 740i E38 é o melhor. Aca em casa tambem ha um Merc S350td W140, do qual gosto o estilo, mas prefiro a condução do meu E36 e penso que o 740i E38 é the best of both worlds, sem que me chamem velho como cada vez que uso o W140, :lovebmw .
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Obrigado, gosto do W140 e na autoestrada faz 220 sem esforço :assubiar , mas é como ver 150cv a puxaar um castelo. Por eso prefiro potencia instatanea do BM
. E38 especificamente 740i tem boa potencia como um bom BM e o conforto do W140 e com um kit Alpina fica desportivo suficiente :lovebmw .

Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
PAra mim o F10 por ser o mais moderno, logo com a aplicação do último grito da tecnologia, portanto provavelmente o melhor carro. Eu adoraria ter o M5!!!
Como disse atrás, só ultrapasso o limite de velocidade para fazer ultrapassagens em segurança e isso é permitido pelo código de estrada.rafias Escreveu:PAra mim o F10 por ser o mais moderno, logo com a aplicação do último grito da tecnologia, portanto provavelmente o melhor carro. Eu adoraria ter o M5!!!
Um ///M5 para puxar por ele só a fazer ultrapassagens era dinheiro há rua... mas isto é a minha opinião
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Mas quem é o Sr para me julgar????? Acha que tendo eu dinheiro para comprar um M5 novinho em folha não teria o suficiente para alugar um circuito durante 2 ou 3 horas, evitando assim por em risco a vida das pessoas na estrada? E mesmo que eu quisesse ter um M5 só para conduzir dentro do limite de velocidade nas estradas, qual era o problema?? Anda aqui um grupo de pessoas que não vêm para o fórum para contribuir com ideias e opiniões sobre BMWs, mas sim para fazer juizo de valores dos outros users.BmwM505 Escreveu:Como disse atrás, só ultrapasso o limite de velocidade para fazer ultrapassagens em segurança e isso é permitido pelo código de estrada.rafias Escreveu:PAra mim o F10 por ser o mais moderno, logo com a aplicação do último grito da tecnologia, portanto provavelmente o melhor carro. Eu adoraria ter o M5!!!
Um ///M5 para puxar por ele só a fazer ultrapassagens era dinheiro há rua... mas isto é a minha opinião
Apenas dei a minha opinião pessoal não julguei ninguém e apenas disse que para aquela situação a compra de um M5 era dinheiro à rua visto que era só para exceder o limite de velocidade ou seja 120 km/h para ultrapassar. Que eu saiba cada um é livre para dar a sua opinião. Mas com a questão do circuito é diferente e assim já acho que fará sentido mas para isso existem outras opções mas claro cada um ''tem'' o seu carro de sonhorafias Escreveu:Mas quem é o Sr para me julgar????? Acha que tendo eu dinheiro para comprar um M5 novinho em folha não teria o suficiente para alugar um circuito durante 2 ou 3 horas, evitando assim por em risco a vida das pessoas na estrada? E mesmo que eu quisesse ter um M5 só para conduzir dentro do limite de velocidade nas estradas, qual era o problema?? Anda aqui um grupo de pessoas que não vêm para o fórum para contribuir com ideias e opiniões sobre BMWs, mas sim para fazer juizo de valores dos outros users.BmwM505 Escreveu:Como disse atrás, só ultrapasso o limite de velocidade para fazer ultrapassagens em segurança e isso é permitido pelo código de estrada.rafias Escreveu:PAra mim o F10 por ser o mais moderno, logo com a aplicação do último grito da tecnologia, portanto provavelmente o melhor carro. Eu adoraria ter o M5!!!
Boas,
Deu o meu voto para o bmw serie 7 e65, porque acho o carro simplemente fantastico e como nunca tinha andado em nenhum ate Sabado passado, fiquei maravilhado com o carro, dai o meu voto.
Cump
Deu o meu voto para o bmw serie 7 e65, porque acho o carro simplemente fantastico e como nunca tinha andado em nenhum ate Sabado passado, fiquei maravilhado com o carro, dai o meu voto.
Cump
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
ena pá, o que foste desenterrar!
[email protected]
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Eu votei no serie 5 E60, desde que saiu sempre achei o carro espectacular e o facto de ter estado 9 anos no poder, o que me fez com que o carro seja ainda mais espectacular. o meu voto nao se reflete apenas por ter um mas sempre adorei o carro e assim que exprimentei um nao quiz outra coisa
cumprimentos

cumprimentos