e92 vibração e barulho no motor? embraiagem?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
grosso
Membro Iniciado
Registado: 03 abr 2009, 00:12
O meu Carro:: 320d e92

e92 vibração e barulho no motor? embraiagem?

Mensagem por grosso »

Boas. Tenho um 320d e92, e ultimamente têm aparecido uns barulhos estranhos. Um está identificado e dizem-me que é a correia do alternador e dois rolamentos que já foram.
Agora outro que está a surgir e me preocupa mais, é um barulho que se ouve cada vez mais, o qual desaparece ao ralenti quando piso a embraiagem, e também em estrada ouço muito mais barulho vindo do motor apenas em aceleração e também vibração no carro. O que se passará?? :?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: e92 vibração e barulho no motor? embraiagem?

Mensagem por JOFIMO »

Boas se leres os tópicos relacionados com as avarias desses motores, N47 vai ficar a saber o porquê dos barulhos, infelizmente é assunto mais que debatido.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

grosso
Membro Iniciado
Registado: 03 abr 2009, 00:12
O meu Carro:: 320d e92

Mensagem por grosso »

correia de distribuição :shock: motor novo??? :shock:

eu não ouço chiar é mais tipo um barulho metálico como se tivesse algo a raspar... ao ralenti desaparece completamente quando piso a embraiagem. E a andar ouço mais o motor e a vibração só surge quando em esforço, tipo vou a 140 a descer e a direito e nada começo a subir mantendo os 140 e lá vem a vibração. Mas começou assim de um dia para o outro. A minha embraiagem não sinto a tremer como falam em muitos tópicos.

Alguma ajuda extra?? tentei procurar outros tópicos mas não fiquei esclarecido... :cry:

F.F
Membro Juvenil
Registado: 30 out 2008, 12:20
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por F.F »

Leva mas é o carro à BMW, antes que isso parta tudo.

Imagem

:evil:

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Embraiagem e volante do motor.. ando a tratar desses sintomas tb e tal como tu tb tenho a correia de alternador e o tensor lixado..podes sempre lubrificar que durante uns dias a correia deixa de fazer barulho.

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

O vibrar pode ser a embraiagem a repelar...o meu fazia isso..quando puxava pelo carro..

Responder

Voltar para “Série 3”