OPINIAO - MELHOR AQUISIÇAO
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: OPINIAO - MELHOR AQUISIÇAO
dos 320 que apresentaste na minha opiniao comprava o 1º ou o 2º isto pq gosto + de cores claras e sao os k apresentam - kms andados mas ca esta dps de se ver os carros ao vivo para tomar 1a decisao pensada. Cumps.
JoaoSasntos Escreveu:vvirtua, conta la o que é suspeito ou tenho que ser inspector agora :lol1
Ja agora qual a razao do 3º :think
cumps :wink1
porque tenho um igualzinho

viewtopic.php?f=1&t=52244
oh ele aqui

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
são os dois bons...mas a estética e o comportamento, para mim tb tendem para o coupé...JoaoSasntos Escreveu:Muito obrigado onibas, sao estes pequenos grandes detalhes que preciso:fixe
Já agora em relacao a 320d coupe e compact? So encontro a traseira de diferente :lol1
eu tive um compact, mas gosto mais do coupé, foi uma mudança para mto melhor...acho eu, claro
EX
EX2

-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2012, 21:09
- O meu Carro:: *
vvirtua igualzinho
Obrigado pela opiniao

Obrigado pela opiniao

-
- Membro Iniciado
danycas obrigado pela opiniao! :fixe
Como o onibas me aconselhou, esses nao têm pack M que pelos mesmos valores seria uma melhor opcao..
http://www.motores24h.pt/bmw-320-cda-na ... e10d80000/
Esta opcao tem as suas vantagens, no entanto nao tem pack M interior e tem cx auto e sequencial.
Em relacao á cx sera uma grande desvantagem ou sobrevive se com a sequencial? :think
Como o onibas me aconselhou, esses nao têm pack M que pelos mesmos valores seria uma melhor opcao..
http://www.motores24h.pt/bmw-320-cda-na ... e10d80000/
Esta opcao tem as suas vantagens, no entanto nao tem pack M interior e tem cx auto e sequencial.
Em relacao á cx sera uma grande desvantagem ou sobrevive se com a sequencial? :think
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
quem tem gosta, e normalmente quem nunca teve desaconselha...a grande desvantagem são os consumos e o custo em caso de reparação...JoaoSasntos Escreveu:Em relacao á cx sera uma grande desvantagem ou sobrevive se com a sequencial? :think
EX
EX2

- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Esse seria a minha escolha, de todos os que colocaste. A minha mulher é que não ía ficar muito satisfeita com a caixa auto, porque ela gosta mais de mudanças manuais.
No entanto tens sempre como opção o do nosso amigo onibas
No entanto tens sempre como opção o do nosso amigo onibas

VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- danycas
- Membro Juvenil
claro k se conseguires encontrar 1 320 cd com mais extras e +- os mesmo kms pelo mesmo preço ou mais barato e smp melhor mas por x e dificil encontrar isso em carros usados pq uns tem 1as coisas k nos gostamos e outros tem outras nesse caso e preciso encontrar 1 consenso e fazer a melhor escolha. Em relaçao as caixas auto n sou grd adepto gosto mais de caixas manuais mas isso sou eu e capaz de haver alguem k goste mais de caixas auto e como td na vida. Cumps.
-
- Membro Iniciado
Claro danycas :fixe
Tenho que ir procurando, e sim silvio o 320cd do onibas nc sera excluido

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Bem visto, não reparei na caixa! Nesse caso tambem sou da opinião que devias ir para caixa manual!JoaoSasntos Escreveu:Silvio e Miguel a caixa automatica n se torna uma desvantagem? Preferia manual :humm
Já agora sem os meus exemplos compravam 320?
:lovebmw
Na gama dos 2000cc não acho que se justifique tal coisa, escolhia sem duvida caixa manual
- danycas
- Membro Juvenil
:fixe :fixeJoaoSasntos Escreveu:Claro danycas :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2008, 12:31
- O meu Carro:: BMW 392c 35d
Dependendo da tua condução deves escolher caixa auto ou manual.
Se tens uma condução suave e normalmente em cidade deves escolher a caixa automatica.
Se tens uma condução mais desportiva e fazes pouca cidade pois uma caixa manual.
Eu tenho caixa automatica porque não tenho outra opção e não desgosto.. quando ando muito em cidade é um descanço porque não tenho de andar sempre com o pé na embraiagem.
Cumps
Se tens uma condução suave e normalmente em cidade deves escolher a caixa automatica.
Se tens uma condução mais desportiva e fazes pouca cidade pois uma caixa manual.
Eu tenho caixa automatica porque não tenho outra opção e não desgosto.. quando ando muito em cidade é um descanço porque não tenho de andar sempre com o pé na embraiagem.
Cumps
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Boas,
O primeiro è ou foi carro de picão quase de certeza, o que faz com deva estar um pouco canxado, o segundo està mto giro e aparentemente pelas fotos bem tratado, mas cuidado com os motores 320d de 150cv pois alguns dão problemas com as borboletas, sei o que digo pk tenho um e tenho de andar semp em cima disso.
Na minha opinião o serie 1 è a melhor compra pois è mais recente e tem apenas 120.000klm , não esquecendo que tem 160cv.
Quanto aos extras são promenores que com o tempo podes comprar....
Cprts
O primeiro è ou foi carro de picão quase de certeza, o que faz com deva estar um pouco canxado, o segundo està mto giro e aparentemente pelas fotos bem tratado, mas cuidado com os motores 320d de 150cv pois alguns dão problemas com as borboletas, sei o que digo pk tenho um e tenho de andar semp em cima disso.
Na minha opinião o serie 1 è a melhor compra pois è mais recente e tem apenas 120.000klm , não esquecendo que tem 160cv.
Cprts
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Claro que os extras ele depois pode comprar, mas para colocar um 16:9, uns bancos M, volante M ou kit M exterior precisa me muitas centenas de euros para o conseguir.
Alem disso o problema das borboletas é algo que se resolve com muita facilidade, retiram-se e não há mais problema ou noite mal dormida com medo que alguma parta. Tirar não faz mal nenhum, pelo contrário, é um descanso.
Sinceramente não ía para o 120, para isso ele esperava mais uns mesinhos e comprava um 320d E90, no entanto um coupe é sempre um coupe, eu já tive e só o vendi porque fui pai e tive de comprar uma carrinha, senão hoje ainda tinha o meu coupe com toda a certeza.
Alem disso o problema das borboletas é algo que se resolve com muita facilidade, retiram-se e não há mais problema ou noite mal dormida com medo que alguma parta. Tirar não faz mal nenhum, pelo contrário, é um descanso.
Sinceramente não ía para o 120, para isso ele esperava mais uns mesinhos e comprava um 320d E90, no entanto um coupe é sempre um coupe, eu já tive e só o vendi porque fui pai e tive de comprar uma carrinha, senão hoje ainda tinha o meu coupe com toda a certeza.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
A sério que tu aconselhas comprar um carro que é para aí de 2007 +/- e vale tanto como um coupé de 2003/2004? :duhAFMB Escreveu:Boas,
Cprts
Problema de Borboletas? Já pensas-te e tirar? Depois deixas de ter com que te preocupar.. Queres comparar com os problemas de corrente que o motor 20 do serie 1? (Mas para mim isto é tudo treta. Quem anda com cuidado e cuida bem do carro nunca terá esse tipo de problema)
João Santos, mesmo sendo eu suspeito para falar, se tens ideia do coupé esquece os serie 1 e compacts...