bmw e36 mod exterior

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

CSIMAO
Membro Juvenil
Registado: 17 fev 2012, 20:11
O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT

Re: bmw e36 mod exterior

Mensagem por CSIMAO »

Stock :fixe
BMW E36 318TDS COMPACT ///M
Imagem

frsheik
Membro Iniciado
Registado: 21 fev 2012, 12:54
O meu Carro:: bmw 316i e36

Mensagem por frsheik »

pessoal desde ja obrigado pelas opinioes dentro em breve veram este projecto finalizado, no exterior depois sera o interior ou o motor logo se vera

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Não me leves a mal!! Mas serei o único a não gostar? :humm

Tanto pessoal que queria ter a oportunidade de poder reconstruir o seu carro de inicio e não pode, mas vai fazendo aos poucos e com bom gosto...

Sinceramente estava na ideia de que o tuning da fibra já estava extinto.. Mas estava enganado..

Espero que não fiques "sentido" com a minha critica, mas quem divulga o seu projecto tem de se sujeitar a ouvir o que quer e o que não quer.. :fixe
Imagem
Imagem

CSIMAO
Membro Juvenil
Registado: 17 fev 2012, 20:11
O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT

Mensagem por CSIMAO »

Também concordo com o pessoal, acho que devias deixar a máquina o mais oem possível.
As pinturas de origem já são muito bonitas...e em preto brilhante fica qualquer coisa!!

Mas se tu gostas assim, acima de tudo tu é que tens que gostar...há que respeitar, mas experimenta pintar tudo em preto brilhante para veres o resultado ;)

Abraço
BMW E36 318TDS COMPACT ///M
Imagem

frsheik
Membro Iniciado

Mensagem por frsheik »

ja esteve todo peto e fartei-me

Ismael Mata
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2010, 19:58
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09

Mensagem por Ismael Mata »

JM318is Escreveu:essas riscas, acho que estao a mais.
x2.
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460

frsheik
Membro Iniciado

Mensagem por frsheik »

boas pessoal, ja ca nao venho a uns dias largos, mas foi por um bom motivo..... :lol1
esta a chegar o grande final desta minha aventura na chaparia e pintura espero k gostem
Imagem
By frsheik at 2012-07-11

Imagem
By frsheik at 2012-07-11

Imagem
By frsheik at 2012-07-11

Imagem
By frsheik at 2012-07-11

Imagem
By frsheik at 2012-07-11

fmv76
Membro Senior
Registado: 25 abr 2012, 20:05
O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996

Mensagem por fmv76 »

boas, como ja referido anterior, essas riscas nao ficam muito bem :S
Imagem

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130

compro centro jantes bmw

frsheik
Membro Iniciado

Mensagem por frsheik »

fmv76 Escreveu:boas, como ja referido anterior, essas riscas nao ficam muito bem :S
ya sao opinoes e eu respeito, mas eu gosto do meu bolinhas assim todo preto ficava demasiado preto, mas o projecto nao se resume as riscas, tem mt mais para alem das riscas......
sabem que oem nao e bem o meu look eu gosto de ser diferente, passar despercebido nao e bem o k eu gosto, neste projecto eu procurei recriar o bmw e36, que e um dos mais belos carros que a bm fez, mas sob o meu ponto de vista.
o resultado pode nao ser do agrado de todos mas nao foi com o "agradar a todos " em mente que eu desenvolvi. o objectivo foi e sera sempre ser o meu carro de sonho

TVRBO
Membro Junior
Registado: 26 set 2011, 10:52
O meu Carro:: e92

Mensagem por TVRBO »

frsheik Escreveu:
fmv76 Escreveu:boas, como ja referido anterior, essas riscas nao ficam muito bem :S
ya sao opinoes e eu respeito, mas eu gosto do meu bolinhas assim todo preto ficava demasiado preto, mas o projecto nao se resume as riscas, tem mt mais para alem das riscas......
sabem que oem nao e bem o meu look eu gosto de ser diferente, passar despercebido nao e bem o k eu gosto, neste projecto eu procurei recriar o bmw e36, que e um dos mais belos carros que a bm fez, mas sob o meu ponto de vista.
o resultado pode nao ser do agrado de todos mas nao foi com o "agradar a todos " em mente que eu desenvolvi. o objectivo foi e sera sempre ser o meu carro de sonho
Assim é que tem de ser, força nisso.. eu as riscas não acho que façam falta mas também não acho que fiquem mal, e até estou a gostar do resultado.. venham mais fotos..
Vendo o meu Spoiler: viewtopic.php?f=98&t=56167&e=0
Vendo o meu difusor traseiro 335d: PM!
Imagem
Imagem

frsheik
Membro Iniciado

Mensagem por frsheik »

TVRBO Escreveu:
frsheik Escreveu:
Assim é que tem de ser, força nisso.. eu as riscas não acho que façam falta mas também não acho que fiquem mal, e até estou a gostar do resultado.. venham mais fotos..
obrigado, mais fotos so na proxima semana se tudo correr bem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Tb dispensava as riscas..bem como a fibrose...mas o importante é tu gostares e nao nós :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

projecto à tua maneira e ao teu gosto e isso é o que mais importa. Dou-te valor pelo esforço e dedicação que certamente tens demonstrado na alteração da viatura. Se esta ao meu gosto, há pormenores que gosto e outros que desgosto, mas espero com bastante vontade ver as próximas fotos!!
Imagem

Responder

Voltar para “E36”