Vieira_mar Escreveu:Boas
Isso é tão fácil de fazer que até faz confusão... :lol1
Vê lá este pequeno tutorial: pdf
Isto é para fazer com as ligações corretas e sem invenções...
Abraço
MarCoG
Madeira
o meu produto final

Moderador: Staff
Abraço
MarCoG
Madeira
Abraço
MarCoG
Madeira
Uma ajuda: LinkMI1 Escreveu:Vieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
MarCoG
Madeira
o link da erro amigo
abraço
muito bom amigo assim so lida quando destranco o carro
Apenas tenho a instalação original, retirado de um outro site, das luzes de cortesia (iluminação da zona dos pés). PDFMI1 Escreveu:amigo nao tens um pdf desse gênero mas para as luzes nos pés para o rádio sem perder os sensores de estacionamento e para ligar um amplificador.? Abraço
ao tirar o radio os senssores deixam de foncionar !Vieira_mar Escreveu:Apenas tenho a instalação original, retirado de um outro site, das luzes de cortesia (iluminação da zona dos pés). PDFMI1 Escreveu:amigo nao tens um pdf desse gênero mas para as luzes nos pés para o rádio sem perder os sensores de estacionamento e para ligar um amplificador.? Abraço
Isto é como se deve fazer a ligação de forma correta, não é fazer a ligação às luzes de cortesia do tejadilho.
Aqui há muitos DIY's... lol
Não percebi o que pretendes fazer no rádio para não "perderes" os sensores de estacionamento...
Para colocar um amplificador, aguarda mais um pouco que, com certeza, aparecerá alguém mais entendido do que eu.
Abraço
MarcoG
Madeira
vou ter de ver isso entao e que quero por um radio 2dim :danceVieira_mar Escreveu:Boas
Para isso é necessário adquirir na BMW, espero não induzir em erro, umas colunas próprias para o som do PDC.
Acho que já vi, algures, um tutorial sobre isso. Acho que num fórum estrangeiro...
Abraço
MarcoG
SteVen7 Escreveu:Se queres por um radio 2din, tens de comprar umas fichas proprias que foram fabricadas a pensar nos sensores de estacionamento
Ebay it
Sim, tem de ser can-bus.Vieira_mar Escreveu:Para colocar isso, e novamente, espero não induzir em erro, o rádio deverá ter a possibilidade de can.
Aguarda a ver se algum colega diz mais alguma coisa.
Depois informa aqui, o que foi necessário e onde adquiriste o material.
Abraço
MarcoG
Madeira