Suspenção rebaixada de origem, garagem e pouca autoestrada, troquei ano passado pela 1ª vez.........e até sou esquisito com barulhos e folgasEd09 Escreveu:Não me interpretes mal, não estou a ser irónico, mas 10 anos é bastante para os sinoblocos! Como é que consegues essa longevidade?jmbfs Escreveu:Apesar de todas as opniões, montei originais, se os de fábrica duraram 10 anos, daqui por 10 anos meto outros
O teu carro só faz Auto-estrada e dorme em garagem?
Os do meu duraram 3 anos. Depois foi colocado outro conjunto original comprado na BMW e duraram outros 3 anos.
O meu carro raramente faz auto-estrada, anda em estradas nacionais aqui à volta de Lisboa (as de Loures são uma vergonha, remendos de alcatrão com mais de 3cm de altura) e só dorme em garagem há 6 meses.
Cumps,
Sinoblocos Frente E46 1999
Moderador: Staff
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Sinoblocos Frente E46 1999
-
pfs_1980
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Bem acabei por comprar os FEBI por 57€ numa loja de peças perto da minha residência.
Só daqui a duas semanas é que os vou poder mudar.
Cumps e Obrigados pela ajuda
Só daqui a duas semanas é que os vou poder mudar.
Cumps e Obrigados pela ajuda
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Não quis dar mais updante ao tópico, até porque o estar aqui é para mim uma forma de trocar ideias e ajudar em tudo que posso, como alguns sabem particularmente.è essa tambem a minha opnião, nunca montei powerflex e jamais o irei fazer, mas cada um escolhe por si. Essa é a minha opnião, mas quando sou confrontado com algum tipo de respostas, limito-me a parar o tópico, pois claramente se vê que a maior parte nem fazem a minima a que ponto eu dou essas mesmas opniões, ...........afinal eu até sou pescador,,,,,,,,,,, nada contra pescadores.-Innuendo- Escreveu:Os Powerflex para mim sao horriveis. Muito duros e desconfortaveis
Fim de tópico para mim.......................