Boa noite
Estou com um problema no rádio,não consigo ver nada pois onde aparecia a informação, aparece agora um conjunto de pontos sem nexo. O rádio trabalha normalmente assim como o leitor de CD. Será que tem arranjo ou tem que ser rádio novo? Alguém pode ajudar ?
Em relação ao esguichador de água do limpa para brisas traseiro, deixou de deitar água. Estive com uma agulha, para ver se desentopia mas não é da pecinha preta. A bomba faz barulho de puxar a água mas não deita nenhuma água, será que também podem ajudar?
Estou a falar de uma Touring 320 D de 2000 e de um ráio CD Business de origem.
Agradeço qualquer comentário que me possa ajudar.
Obrigado.
Visor do rádio e limpa para brisas traseiro
Moderador: Staff
- chino.320td
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2007, 13:06
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002
Re: Visor do rádio e limpa para brisas traseiro
Também tenho o mesmo problema. Ouve-se o barulho da bomba a trabalhar mas água nada... O que poderá ser? :thinkPMSBR Escreveu:
Em relação ao esguichador de água do limpa para brisas traseiro, deixou de deitar água. Estive com uma agulha, para ver se desentopia mas não é da pecinha preta. A bomba faz barulho de puxar a água mas não deita nenhuma água, será que também podem ajudar?
Cumprimentos.
Bmw e46 320td Compact - 150cv
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
x3 e não falta agua.chino.320td Escreveu:Também tenho o mesmo problema. Ouve-se o barulho da bomba a trabalhar mas água nada... O que poderá ser? :thinkPMSBR Escreveu:
Cumprimentos.
Tou a espera das férias para desmontar.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Visor do rádio e limpa para brisas traseiro
Deve tar intupido...usas agua normal..se sim pode ser calcario que se acumulou e tapou o buracp do esguicho..tenta com uma agulha ou algo mais fino desintupir o orificio 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- chino.320td
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2007, 13:06
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002
OiTronic2010 Escreveu:Deve tar intupido...usas agua normal..se sim pode ser calcario que se acumulou e tapou o buracp do esguicho..tenta com uma agulha ou algo mais fino desintupir o orificio
Uso sempre líquido limpa para-brisas e ta quase cheio. Nunca usei água... muito menos usava da torneira. Aquilo faz o barulho normal que devia fazer mas não sai nada... ou melhor, se insistir muitas vezes, sai umas gotinhas só...
Bmw e46 320td Compact - 150cv
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
A mim na minha touring, entupio á saída da bomba mesmo e um pouco pelo caminho. O antigo dono deixou ganhar verdete e aquilo entupio ao final de algumas utilizações minhas. É um trabalhinho facil, visto que o tubo se encontra de bom acesso em quase todo o seu caminho.
Cumps
ByB
Cumps
ByB