Visor do rádio e limpa para brisas traseiro

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
PMSBR
Membro Iniciado
Registado: 17 jan 2010, 22:21
O meu Carro:: BMW 320D TOURING E46

Mensagem por PMSBR »

Boa noite

Estou com um problema no rádio,não consigo ver nada pois onde aparecia a informação, aparece agora um conjunto de pontos sem nexo. O rádio trabalha normalmente assim como o leitor de CD. Será que tem arranjo ou tem que ser rádio novo? Alguém pode ajudar ?

Em relação ao esguichador de água do limpa para brisas traseiro, deixou de deitar água. Estive com uma agulha, para ver se desentopia mas não é da pecinha preta. A bomba faz barulho de puxar a água mas não deita nenhuma água, será que também podem ajudar?

Estou a falar de uma Touring 320 D de 2000 e de um ráio CD Business de origem.

Agradeço qualquer comentário que me possa ajudar.

Obrigado.

chino.320td
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2007, 13:06
O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002

Re: Visor do rádio e limpa para brisas traseiro

Mensagem por chino.320td »

PMSBR Escreveu:
Em relação ao esguichador de água do limpa para brisas traseiro, deixou de deitar água. Estive com uma agulha, para ver se desentopia mas não é da pecinha preta. A bomba faz barulho de puxar a água mas não deita nenhuma água, será que também podem ajudar?
Também tenho o mesmo problema. Ouve-se o barulho da bomba a trabalhar mas água nada... O que poderá ser? :think

Cumprimentos.
Bmw e46 320td Compact - 150cv

Neo24pc
Membro Iniciado
Registado: 19 mai 2010, 13:39
O meu Carro:: Peugeot 2008

Mensagem por Neo24pc »

Falta de agua?
Second place is the best you can get

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

chino.320td Escreveu:
PMSBR Escreveu:
Também tenho o mesmo problema. Ouve-se o barulho da bomba a trabalhar mas água nada... O que poderá ser? :think

Cumprimentos.
x3 e não falta agua.
Tou a espera das férias para desmontar.

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Deve tar intupido...usas agua normal..se sim pode ser calcario que se acumulou e tapou o buracp do esguicho..tenta com uma agulha ou algo mais fino desintupir o orificio ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

chino.320td
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2007, 13:06
O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002

Mensagem por chino.320td »

Tronic2010 Escreveu:Deve tar intupido...usas agua normal..se sim pode ser calcario que se acumulou e tapou o buracp do esguicho..tenta com uma agulha ou algo mais fino desintupir o orificio ;)
Oi
Uso sempre líquido limpa para-brisas e ta quase cheio. Nunca usei água... muito menos usava da torneira. Aquilo faz o barulho normal que devia fazer mas não sai nada... ou melhor, se insistir muitas vezes, sai umas gotinhas só...
Bmw e46 320td Compact - 150cv

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

A mim na minha touring, entupio á saída da bomba mesmo e um pouco pelo caminho. O antigo dono deixou ganhar verdete e aquilo entupio ao final de algumas utilizações minhas. É um trabalhinho facil, visto que o tubo se encontra de bom acesso em quase todo o seu caminho.
Cumps

ByB

Responder

Voltar para “Série 3”