Dor de côto é fdd...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Barbosa90
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2012, 15:35
O meu Carro:: .

Dor de côto é fdd...

Mensagem por Barbosa90 »

Boas pessoal, faço já a apresentação, topem antes isto...

http://atuamaede4.com/rei-do-asfalto/po ... e-f*d*d*s/

Falam-se duns e deixam-se outros de parte porque será... :fixe

PS: não sei se é importante avisar como se faz noutros: link com palavrões e outras tretas.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Dor de côto é fdd...

Mensagem por marco pires »

grande parte dos problemas descritos são verdadeiros.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

csnovais
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2009, 21:25
O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M - 2003

Mensagem por csnovais »

È verdade, não o podemos negar... não temos carros perfeitos...ainda :lol1
Cumprimentos
Carlos Novais

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
rico não é panel2iro ...é gay
maluco.......é excentrico
bmw não dá problemas apenas tem pequenas indisposições :assubiar

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Bmw dos novos, porqu dos velhos... Sao
Os verdadeiros Bmw, que nao tem problemas, apenas pequenos calcanhares de Aquiles facilmente contornados ;)

E por estas e por outras que nao troco o meu e34 por outro Bmw mais recente!!
Imagem Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...

marco pires
Moderador do Fórum

ora vamos lá ver o que ele disse:

rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.

Bombas injectoras dos Bmw TDS- verdade.

Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.

Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.

Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.

omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Marco c Escreveu:têm problemas...mas não os comparem com os plebeus...
rico não é panel2iro ...é gay
maluco.......é excentrico
bmw não dá problemas apenas tem pequenas indisposições :assubiar
x2 :palmas :palmas :palmas
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Notlim Escreveu:Não merece consideração, mais um que deve sofrer de algum complexo de inferioridade...
Nem mais Notlim, aliás sem uma apresentação, so veio tentar incendiar, e ainda lhe deram alguma atenção.... :lol1
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:

rubber touch a descascar (no caso dos ex-VAG, pesquisem para saberem o que é fdps) e tampas de airbag levantadas (pelo menos nos Alfas 156) esqueçam lá isso.- não sei se ele se estava a referir em concreto aos bmw, mas posso atestar que é verdade.

Borboletas da admissão dos Bmw 20d 150- o famoso problema das borboletas, verdade.

Distribuições e embraiagens dos Bmw n47 aka 16d, 18d, 20d e 23d- não sei se é verdade, não tenho conhecimento.

Sistema VANOS dos M3 e36 3.2 EVO- são famosos os problemas relacionados com o vanos, em especial até à actualização para dual-vanos, por isso: verdade.

omiti as outras considerações que ele fez de carros de outras marcas porque não vem para o assunto.

marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!

acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.

acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora

acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar

acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.

a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.

onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol

PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

Manuel S. Escreveu:
marco pires Escreveu:ora vamos lá ver o que ele disse:

marco, naquele ponto sobre os motores n47 nao será sobre o bug das embraiagens saltitantes e das correntes que vao á vida? o user vieira mar até serve de mediador entre a bmw e os users lesados do forum!

acerca dos TDS podem acrescentar juntas queimadas.

acerca dos 136 podem acrescentar bomba injectora

acerca dos serie 3 e36 e e46 podem acrescentar a fraca chapa que suporta o diferencial trazeiro e que acaba por rasgar

acerca do sistema vanos, é verdade que sao chatices para quem tiver que mandar reparar mas está comprovado por um user do clube que o arranjo é facil e barato para quem tenha 5 ou 6 ferramentas de uso basico e um pouco de força de vontade em sujar as 2 maos para trocar orings.

a bmw nao é perfeita, afinal de contas hoje em dia embora com tanta tecnologia existente, tambem existem normas a respeitar derivadas das leis criadas para o meio ambiente, logo para tudo isso ser cumprido é preciso abdicar de qualidade da fiabilidade e nos materiais usados.

onde é que já se viu um seat leon, que com 9 anos considero um carro recente... e com o banco todo coçado... o meu bmw com bancos em pele teve de levar 22 anos de coça para ficar mais ou menos gasto lol

PS: ja agora falando em vag, acrescentem ai os motores 2.5 tdi que sao o maior fail da marca... esqueceram se de meter fiabilidade e durabilidade naquilo!

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
[email protected]

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

marco pires
Moderador do Fórum

tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

podes crer, não acrescenta nada ao forum.
[email protected]

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

tony ramos Escreveu:é verdade onde anda o autor do topico?cria um topico com uma mensagem sem apresentação, vem para um forum da bmw falar dos defeitos da bmw dos quais ja temos conhecimento e põe-se a andar sem mais nem menos!ca por mim bem que podiam apagar este topico!

o proprio fez de preposito para provocar as marcas e ter visitas..

ignorem ;)
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

não ha carros perfeitos... se nem o novo Lambo escapa aos problemas, deixando já vários proprietarios a penantes, incluindo o portuguesito, o Ronaldo, não sei se conhecem(lol)... o fulano que abriu este tópico que me mostre com provas qual o carro que não tem problemas...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”