Ando farto de procurar, e só preciso de um para as acabar!
As jantes estão assim:

Depois ponho mais fotos e tal...
Moderador: Staff
^Isto.fmv76 Escreveu:eu no carro preto optava por centros dourados
pedrofsg Escreveu:Eu ando louco à procura de um parafuso para a jantes!
Mas vou procurar ainda melhor no ebay.Andei lá a pesquisar mas só há à venda parafusos para as rs.
Quanto aos centros, vai ser outra grande dor de cabeça!Eu até gostava deles em vermelho...Mas realmente uns pretos com letras douradas não iriam ficar mal...
Bom...para já estou a mudar a manete de mudanças, farolins e a pintar os frisos de fora de preto e os frisos de dentro do carro de cinza.Logo ponho umas fotos.
quanto custara meter umas molas para rebaixar um bicho destes??fmv76 Escreveu:esse carro tambem precisa de ser colado ao chao
b3k@s Escreveu:a jantola esta bem bonita adoro jantes de aba !
quando mostras o carrito pronto??
vou te mandar uma pm para tirar umas duvidas!
quanto custara meter umas molas para rebaixar um bicho destes??fmv76 Escreveu:esse carro tambem precisa de ser colado ao chao
ja' tenho suspenso M mas se não for muito esticado ate que metia o menino mais baixinho!
Epá mas queria ver se arranjava só as molas...Coils até podia ser melhor mas sinceramente não quero rebaixar muito.Alias quando vou para minha casa tenho de passar por lombas monstruosas(mesmo!!!).Além de que o meu irmão pôs uns coils no dele(aquele golf cabrio que ate dá para ver numas fotos) e a suspensão é mesmo muito dura.Por isso pensei só numas molas desportivas...e fica mais em conta também...MIKEV Escreveu:b3k@s Escreveu:a jantola esta bem bonita adoro jantes de aba !
quando mostras o carrito pronto??
vou te mandar uma pm para tirar umas duvidas!
ja' tenho suspenso M mas se não for muito esticado ate que metia o menino mais baixinho!
Se fores só pelas molas os amortecedores de origem vão dar o berro mais cedo ou mais tarde.
Fica mais em conta coilovers. Ha preços desde 400/500€ até 1000/2000€...