
Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Digam la que nao fica la a matar?



ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
ja era para tar no sitio 

Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Um dos S1 mais bonitos que já vi, essa frente está qualquer coisa de espectacular :fixe
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Tenho ideia de teres dito no projecto de outro 118d aqui no fórum que n valia a pena ou estou enganado? 

- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Tou a espera dos injectores... so quando tiver tudo é que vai para o estaleiro para ser tudo feito de uma so veztheicon Escreveu:ja era para tar no sitio

Obrigado :fixeEMGP Escreveu:Um dos S1 mais bonitos que já vi, essa frente está qualquer coisa de espectacular :fixe
Com os injectores de origem não vale a pena turbo grandecap Escreveu:Tenho ideia de teres dito no projecto de outro 118d aqui no fórum que n valia a pena ou estou enganado?


ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
O problema de não os ter ainda está aí... Mas o mais certo será optar pelos do 120d. Não consigo encontrar outros de outros motores que encaixem no meu motor...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
E sendo que a bomba e o sensor de rail são os mesmos do 120d, havendo ai uns 350Bar ou mais por explorar, n será solução? 

- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Sim é boa solução... e fica com potencias engraçadas daí a minha escolha recair para eles

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2006
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
- Localização: viseu
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
queres que te veja se ha daqueles que eu vou arranjar pro meu, para o teu carro? 

-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
N falei em injectores, falei em explorar a margem que tens para pressão de rail na tua bomba e sensor originais, que são iguais aos do 120d. Sendo que o 120d funciona a 1800Bar de origem e o 118d a 1600Bar. Eu ia por aí antes de começar a gastar em mais material, era capaz de já dar um resultado engraçado.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Não percebeste, a bomba e o sensor de rail são iguais aos do 20d portanto ainda terias 350bar para explorar. Não vais trocar peças que são iguais lol.
Edit. O cap ja se adiantou.
Edit. O cap ja se adiantou.
Última edição por Cpt.Saveahoe em 20 ago 2012, 15:10, editado 1 vez no total.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Mas eu ja não tenho 1600Bar de pressão de rail... ja tenho mais, os injectores é que têm de ficar muito tempo aberto para debitarem mais... temos o exemplo do lamela daqui do forum com 118d com gt2260vk e ficou com 208cvscap Escreveu:N falei em injectores, falei em explorar a margem que tens para pressão de rail na tua bomba e sensor originais, que são iguais aos do 120d. Sendo que o 120d funciona a 1800Bar de origem e o 118d a 1600Bar. Eu ia por aí antes de começar a gastar em mais material, era capaz de já dar um resultado engraçado.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Não são iguais... os injectores são diferentes. Há 120d a rularem com 257cv's so com turbo grandeCpt.Saveahoe Escreveu:Não percebeste, a bomba e o sensor de rail são iguais aos do 20d portanto ainda terias 350mbar para explorar. Não vais trocar peças que são iguais lol.
Edit. O cao ja se adiantou.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 - "1M Style" Pág. 54
Não há...die46 Escreveu:queres que te veja se ha daqueles que eu vou arranjar pro meu, para o teu carro?

ReproDay Aberto - Mais info por MP