coilovers

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Alexandre Santos
Membro Iniciado
Registado: 24 jan 2010, 13:42
O meu Carro:: BMW 320cd/M

coilovers

Mensagem por Alexandre Santos »

Boas pessoal.
Criei este tópico para saber se alguém tem coilovers D2 Racing, e qual o feedback delas...
espero que algém possa ajudar :think

whiteg40
Membro Juvenil
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: coilovers

Mensagem por whiteg40 »

Faz umas pesquisas pela net, acho que nao sao grande coisa, ja andei a ver todos os coilovers baratos e nao apresentam grande confiança, tambem tem uma grande diferença de valores para os de marca conhecida como KW, Bilstein, H&R etc.

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

o jsarabando tem no M3 e36
EXImagemEX2Imagem

Alexandre Santos
Membro Iniciado

whiteg40 Escreveu:Faz umas pesquisas pela net, acho que nao sao grande coisa, ja andei a ver todos os coilovers baratos e nao apresentam grande confiança, tambem tem uma grande diferença de valores para os de marca conhecida como KW, Bilstein, H&R etc.
Epá pelo preço não podem ser más...são 800 euros, e parece, atenção parece serem de grande qualidade...até vou deixar aqui um link, a ver o que dizem...http://viewitem.eim.ebay.pt/D2-Racing-C ... 97870/item
Já andei a pesquisar em forúns de outras marcas e falam que são suspensoes topo...mas não sei...
Mas obrigado na mesma

Alexandre Santos
Membro Iniciado

onibas96 Escreveu:o jsarabando tem no M3 e36
obrigado onibas96...vou mandar PM :fixe

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Daquilo que já li foi que são aconselhados para pista. Os D2 são bons em preço/qualidade tendo em conta as afinacoes que permitem. Se vais baixar e mexer na afinação só uma vez, para andar em estrada, vais acha-los desconfortaveis.

Se procuras coils e puder ser usados, estou a vender os meus. São Eibach Pro Street S. Podes vir experimentar até, para saberes como é. Se quiseres mais info, apita.
Imagem

Alexandre Santos
Membro Iniciado

navigator Escreveu:Daquilo que já li foi que são aconselhados para pista. Os D2 são bons em preço/qualidade tendo em conta as afinacoes que permitem. Se vais baixar e mexer na afinação só uma vez, para andar em estrada, vais acha-los desconfortaveis.

Se procuras coils e puder ser usados, estou a vender os meus. São Eibach Pro Street S. Podes vir experimentar até, para saberes como é. Se quiseres mais info, apita.
Já li que davam para ajustar a dureza...por causa do conforto...tenho de investigar mais :think

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Acho que está mais que debatido que coils e conforto não andam de mãos dadas!! Mas à frente..

O user bizy comprou uns d2 para o M3 dele.. tem é andado desaparecido o rapaz!
Imagem
Imagem

Alexandre Santos
Membro Iniciado

FlavioCampos Escreveu:Acho que está mais que debatido que coils e conforto não andam de mãos dadas!! Mas à frente..

O user bizy comprou uns d2 para o M3 dele.. tem é andado desaparecido o rapaz!
Sim é bem verdade...eu com as minhas suspensões que são M e em muito bom estado, não gosto do comportamento do carro a curvar muito sinceramente, e acho o carro muito mais cepo do que carros com coils que já andei...quero baixar mais o carro, por isso coils... Já tinha ouvido falar destas e quis saber o vosso feedback...
MAs obrigado pelas vossas opiniões :fixe

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Opiniões em relação aos coilovers vais encontrar muitas diferentes, obviamente que não se pode pedir coilovers de topo por 800eur e nem se pode comparar com KW ou Bilstein ou H&R quando o preço é bastante inferior...

O que te posso dizer acerca dos coils D2racing é que vale bem aquilo que custa, devido às afinações que tem e que podes ter, comparado com por exemplo KW V2 nota-se que os D2 são mais duros, têm menos curso de suspensão mas enquanto os D2 permite ajustamento de câmber nas torres de suspensão os KW V2 já não têm essa opção e estão um bom bocado mais caros.

Agora é que vês, se queres conforto não vás para os D2, escolhe antes KW mas em segurança não ficas mal servido com D2, manda é afinar isso numa casa com balanças para estar com taragens de molas iguais e distribuir bem o peso entre eixos. Se é para passear podes afinar isso a "olhómetro" :)
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Alexandre Santos
Membro Iniciado

JSarabando Escreveu:Opiniões em relação aos coilovers vais encontrar muitas diferentes, obviamente que não se pode pedir coilovers de topo por 800eur e nem se pode comparar com KW ou Bilstein ou H&R quando o preço é bastante inferior...

O que te posso dizer acerca dos coils D2racing é que vale bem aquilo que custa, devido às afinações que tem e que podes ter, comparado com por exemplo KW V2 nota-se que os D2 são mais duros, têm menos curso de suspensão mas enquanto os D2 permite ajustamento de câmber nas torres de suspensão os KW V2 já não têm essa opção e estão um bom bocado mais caros.

Agora é que vês, se queres conforto não vás para os D2, escolhe antes KW mas em segurança não ficas mal servido com D2, manda é afinar isso numa casa com balanças para estar com taragens de molas iguais e distribuir bem o peso entre eixos. Se é para passear podes afinar isso a "olhómetro" :)
Obrigado pela opinião JSarabando :fixe

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

Desculpem o off-topic:
Ainda há problemas na inspecção com os coils ou conseguem passar com eles?

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Eu passei à pouco tempo com eles . O gajo fartou.se de olhar mas passou . E as molas são azuis .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Cada caso é um caso. O meu passou, as molas são pretas mas...mandam só a boca do tá baixinho. Mas o meu é coupé, é sempre baixinho da suspensão desportiva.
Imagem

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Isso é sempre . O meu mesmo assim foi um pouco arreado , não o levantei como vem de origem .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”