Exteriormente era esses aros das portas passarem a pretos brilhante assim como as grelhas frontais.. .. E as belas jantes 19 com um rebaixamento sobrio.. Para o interior não vale a pena dizer nada.. Sabes bem o que estas a fazer..

Boa Continuação.

Moderador: Staff
Boas @FlavioCampos,FlavioCampos Escreveu:Adoro este azul e adoro este carro..
Exteriormente era esses aros das portas passarem a pretos brilhante assim como as grelhas frontais.. .. E as belas jantes 19 com um rebaixamento sobrio.. Para o interior não vale a pena dizer nada.. Sabes bem o que estas a fazer..
Boa Continuação.
Mais uma vez obrigado @Bryan318is :fixeBryan318is Escreveu:Que bela Touring . Mesmo linda pa !
Mete isso ainda mais bonito
Ainda vai ficar melhor @NunesTiago :fixeNunesTiago Escreveu:Bela carrinha, esse azul :inlove
Esse interior está top :fixe
Obrigado nuno :fixenunorsilva Escreveu:Viva!
Como já havia comentado, a carrinha está muito bonita e cada vez mais apetrechada! Esses extras/updates que lhe instalaste são muito bons!
Continuação de bons quilómetros!
Thanks mais uma vez JPimpao01 :fixeJPimpao01 Escreveu:Like
Boas Rui Ribeiro 13! Obrigado pelas felicitações! Também eu espero vir a ter muitas alegrias com a bimmer (depois das tristezas que já passei e terei de vir a passar ainda por causa dela)!Rui Ribeiro 13 Escreveu:Parabéns pela carrinha, que te dê muitas alegrias! :fixe
Se tiveres interesse nas M172 manda me pm com valor, pode ser que se faça negocioGasparM Escreveu:Obrigado pelo coment @tiagolopes96!tiagolopes96 Escreveu:Mesmo linda esta carrinha, parabéns :fixe
Ainda não tive oportunidade de ir visitar o teu projecto, mas irei concerteza fazê-lo, pois o avatar agradou-me imenso!
Já te enviei Pm.tiagolopes96 Escreveu: Se tiveres interesse nas M172 manda me pm com valor, pode ser que se faça negocio
Obrigado @BmwM505. De facto o tópico como tem sido actualizado deve ter-me falhado alguma coisa aqui no iPad e alterado esse valor. Já está devidamente corrigido :fixeBmwM505 Escreveu:Parabéns está muito fixe, só um reparo a tua carrinha tem 177 cv e não 130