hugo_ti Escreveu:olha quem é ele...
este bimmer esta com uma coladela que é um abuso...mas ta com pinta....
força nas mod´s
cumps :fixe :fixe
Olha o SP

Ahah gosto das coisas em abusoo :lol1
Tem algumas modificações ainda precisas ahah

cumps
Moderador: Staff
hugo_ti Escreveu:olha quem é ele...
este bimmer esta com uma coladela que é um abuso...mas ta com pinta....
força nas mod´s
cumps :fixe :fixe
discovery Escreveu:Muito bem vindo ao forum
Numiga Escreveu:Bem vindo
Ismael Mata Escreveu:Bem vindo :lovebmw . Ese é que é um rebaixamento de 4cm... 4cm do chão :lol1 :lol1 :lol1 . Ta bonito o carro, parabens.
Por acaso vi-te no sabado a noite no parque da cidade, estavas com a tua namorada no carro e eu estava com um grupo de amigos a tua frente, passei por ti, a proxima que la fores vou ter cntg :fixeRafael Silva Escreveu:D@ky Escreveu:bem vindo :fixe
parece que somos vizinhossou de paredes mesmo perto
Sim parece mesmo que somos vizinhos , eu costumo estar o fim de semana sempre por paredes a minha miuda é de laa :lol1
Secalhar ja cruzamos um com o outro ahah
hugo_ti Escreveu:é o carro que para passar nas lombas o pessoal tem de sair la de dentro snao nao passa hehehehe :lol1 :lol1 :lol1
D@ky Escreveu:Por acaso vi-te no sabado a noite no parque da cidade, estavas com a tua namorada no carro e eu estava com um grupo de amigos a tua frente, passei por ti, a proxima que la fores vou ter cntg :fixeRafael Silva Escreveu:D@ky Escreveu:bem vindo :fixe
parece que somos vizinhossou de paredes mesmo perto
Sim parece mesmo que somos vizinhos , eu costumo estar o fim de semana sempre por paredes a minha miuda é de laa :lol1
Secalhar ja cruzamos um com o outro ahah
o pessoal é que era muito pessado :assubiar :assubiar :lol1 :lol1Rafael Silva Escreveu:hugo_ti Escreveu:é o carro que para passar nas lombas o pessoal tem de sair la de dentro snao nao passa hehehehe :lol1 :lol1 :lol1
Ahah pois é verdade , um carro rebaixado tem sempre as suas coisas ahahaNão tenho culpa ahah :b
Também eramos 4 , com o rebaixamento que ele tem era impossivel passar laa paa :lol1
hugo_ti Escreveu:o pessoal é que era muito pessado :assubiar :assubiar :lol1 :lol1Rafael Silva Escreveu:hugo_ti Escreveu:é o carro que para passar nas lombas o pessoal tem de sair la de dentro snao nao passa hehehehe :lol1 :lol1 :lol1
Ahah pois é verdade , um carro rebaixado tem sempre as suas coisas ahahaNão tenho culpa ahah :b
Também eramos 4 , com o rebaixamento que ele tem era impossivel passar laa paa :lol1
Numiga Escreveu:Um carro rebaixado fica giro, em auto estradas e vias rápidas tem um comportamento agradável embora fique mais duro e por isso se torna desconfortável em viagens.
Outro se não é o serviço de niveladora, com as novas lombas passadeira é uma dor de alma "rreeeeerree"
Ressalva; as estradas de hoje não têm nada a haver com as de à 15 anos atrás, excepto a porcaria das lombas!!!!