Boas
Estou quase decidido a comprar uma 535d, sabem me dizer a nivel de problemas se tem havido alguns?
cumps
PROBLEMAS 535D E61 271CV
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PROBLEMAS 535D E61 271CV
Última edição por pricardof em 08 out 2012, 12:02, editado 1 vez no total.
- pistoleiro
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Re: PROBLEMAS 535D
??? Isso é uma pergunta um tanto ou quanto ''subjectiva'' tanto pode dar problemas como não....lol Depende da carrinha que compres, dp uso que lhe deram anteriormente, algum defeito de fabrica, etc etc...LOL
Quanto a problemas crónicos, podes pesquisar aqui pelo fórum, está debatido.
Ja para não falar que não especificas-te o modelo que queres comprar.
Quanto a problemas crónicos, podes pesquisar aqui pelo fórum, está debatido.
Ja para não falar que não especificas-te o modelo que queres comprar.
- Rui Ribeiro 13
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Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
Ouve se falar nos turbos, na caixa auto e talvez colector de escape
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Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
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Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
Isso é como em qualquer carro: As peças de maior desgaste são as que tens de ter mais atenção: o turbo, a bomba de água, os apoios de suspensão e de direção, e a transmissão. Também ter em atenção tubos rotos que possam ser a causa de fugas de óleo (motor, direcção assistida, caixa, diferencial), fugas de água e perda de vácuo. O melhor seria levar o carro a um mecâncio experiente para fazer um diagnóstico e dependendo do valor dos arranjos tentar negociar o melhor preço de venda.
Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
Dizem que as antereriores a 2007 dão problemas de caixa na versão automatica claro, confirmam?
-
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Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
boas.
tive um 5 anos.
e è assim:
o motor dura uma vida.
o colector de escape com repro vai á vida .
a polie da cambota tem falhas( mas è 400 euros e pode nao dar raia)
os turbos e caixa nao dao problemas
mas se andares com ele stock , dura 150 mil kms ou 200 mil o colector.
se o carro assobiae muito em
baixas , ja tem fuga no colector de escape
mas è uma peca que custa 700 euros.
mas todos os 3.0d sofrem disso.
nao te preocupes.
a caixa dura muito.
e nao possuem problemas antes de 2007.
o meu datava de 2004/12
o problema è que a caixa tem manutencao.
aos 60 mil tem de se mudar o filtro da caixa e afins.
assim faz 300 mil como nova.
sem manutencao aos 200 e muitos ficam mais lentas.
mas nao vas por aí. se tiver boa quando o comprares. muda lhe o filtro e nao teras problemas.
os turbos nao dao problemas.
apenas com repro fortes podem partir o pequeno e entupir a fap.
resumindo se tiveres o carro stock.
é oleo e mudar filtros.
nao andes no verao mto tempo a fundo e nao teras problemas.
a questao è estes carros ja tarem
muito batidos.
mais de 200 mil kms e muitos donos e repros e mts kms a fundo.
stock ou comprares a alguem de confianca e que vejas que fez tudo na marca.
mesmo com repro podem tar bons.
mas tens de conhecer a pessoa.
este carro para mim è o melhor carro do mundo
nada tem tanto espaço, anda tanto e gasta tao pouco
compra sempre com kitm . fica mais dinamico e seguro.
tive um 5 anos.
e è assim:
o motor dura uma vida.
o colector de escape com repro vai á vida .
a polie da cambota tem falhas( mas è 400 euros e pode nao dar raia)
os turbos e caixa nao dao problemas
mas se andares com ele stock , dura 150 mil kms ou 200 mil o colector.
se o carro assobiae muito em
baixas , ja tem fuga no colector de escape
mas è uma peca que custa 700 euros.
mas todos os 3.0d sofrem disso.
nao te preocupes.
a caixa dura muito.
e nao possuem problemas antes de 2007.
o meu datava de 2004/12
o problema è que a caixa tem manutencao.
aos 60 mil tem de se mudar o filtro da caixa e afins.
assim faz 300 mil como nova.
sem manutencao aos 200 e muitos ficam mais lentas.
mas nao vas por aí. se tiver boa quando o comprares. muda lhe o filtro e nao teras problemas.
os turbos nao dao problemas.
apenas com repro fortes podem partir o pequeno e entupir a fap.
resumindo se tiveres o carro stock.
é oleo e mudar filtros.
nao andes no verao mto tempo a fundo e nao teras problemas.
a questao è estes carros ja tarem
muito batidos.
mais de 200 mil kms e muitos donos e repros e mts kms a fundo.
stock ou comprares a alguem de confianca e que vejas que fez tudo na marca.
mesmo com repro podem tar bons.
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GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
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Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
Sim ao comprar é full M, mas não aconselhas a repros?
Achas melhor opçao que a 30d?
Achas melhor opçao que a 30d?
-
- Membro Gold
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- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
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Re: PROBLEMAS 535D E61 271CV
aconselho a comprares stock ou com repro se o carro tiver o historial todo direitinho na marca.
o 3.0d se for caixa manual è uma aposta mais segura.
porque caixas auto e biturbos evidentemente estao sujeitos a mais custos de reparacao e hipoteses de avaria.
mas quem quer performance pura o 35d é um must.
mais de 320 cvs num diesel è algo de fabuloso.
escolhe um pelos kms, historial na marca e nao pelo baixo valor que esteja a ser vendido.
o 3.0d se for caixa manual è uma aposta mais segura.
porque caixas auto e biturbos evidentemente estao sujeitos a mais custos de reparacao e hipoteses de avaria.
mas quem quer performance pura o 35d é um must.
mais de 320 cvs num diesel è algo de fabuloso.
escolhe um pelos kms, historial na marca e nao pelo baixo valor que esteja a ser vendido.
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