BMW 328ci e46 '99 *Novas Fotos*

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
onibas96
Membro Gold
Mensagens: 2147
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Localização: Aveiro

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por onibas96 »

bem giras...mas precisava de ter as traseiras mais saídas...
EXImagemEX2Imagem

Avatar do Utilizador
PauloFerreira79
Membro Gold
Mensagens: 2291
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring
Localização: Nortenho

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por PauloFerreira79 »

Concordo com o Bryan quando diz que falta aí qualquer coisa :wink1
As jantes têm todas a mesma medida?

PS: Essas jantes são um máximo :fixe
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por ode_joy »

Bryan318is Escreveu:^^Concordo

Parece que falta ai qualquer coisa . Mas gosto , espaçador e cor no centro ;) já que o rebaixamento vai ficar por aqui :lol1
... tem é coisas a mais. :P
(nomeadamente pneu)

Mas isto não tira a beleza ao carro. Ficou muito bem, é espaçador atrás de 10 ou 16mm e está feito. Mesmo a cor das jantes combina bem com a cor da carroçaria, está um conjunto homogéneo. :fixe

(parafusos dourados e centro antracite e abas polidas sem verniz... Mel) 8)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
Notlim
Membro Gold
Mensagens: 4250
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING
Localização: Norte

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por Notlim »

Gostei. :fixe Falta aí, como já foi dito, um toque para realçar o conjunto...

Avatar do Utilizador
NunesTiago
Membro Gold
Mensagens: 2259
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Localização: Porto

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por NunesTiago »

Obrigado pelos comentários
PauloFerreira79 Escreveu:Concordo com o Bryan quando diz que falta aí qualquer coisa :wink1
As jantes têm todas a mesma medida?

PS: Essas jantes são um máximo :fixe
Como a ideia era meter os 4 pneus iguais optei por comprar todas da mesma medida 9"
ode_joy Escreveu:
Bryan318is Escreveu:^^Concordo

Parece que falta ai qualquer coisa . Mas gosto , espaçador e cor no centro ;) já que o rebaixamento vai ficar por aqui :lol1
... tem é coisas a mais. :P
(nomeadamente pneu)

Mas isto não tira a beleza ao carro. Ficou muito bem, é espaçador atrás de 10 ou 16mm e está feito. Mesmo a cor das jantes combina bem com a cor da carroçaria, está um conjunto homogéneo. :fixe

(parafusos dourados e centro antracite e abas polidas sem verniz... Mel) 8)
Já acho que a jante parece pequena, se pintar o centro de escuro ainda vai ficar a parecer mais pequena, mas ainda não pensei nisso nem vou pensar tão cedo :assubiar
Como já te tinha dido pessoalmente o investimento para este ano está feito :D

Uma duvida, tenho facilidade em mandar fazer alargadores num torno, em vez de os comprar, achas que aprova ou é má ideia?
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por giwasa »

ficou muito bom. adorei.

so nao gosto do choques traseiro com 4 saidas.
de resto ta se bem.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por ode_joy »

Se o material em que vão fazer o alargador for bom, e tiver anilha centradora, não vejo porque não.

Quanto à "mudança nas jantes", tu próprio podes fazer isso. Mexer em jantes "novas" é que dá pena... Mas o resultado final é compensatório. (no meu caso, foi)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
hugo_ti
Membro Gold
Mensagens: 2638
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por hugo_ti »

ode_joy Escreveu:
Bryan318is Escreveu:^^Concordo

Parece que falta ai qualquer coisa . Mas gosto , espaçador e cor no centro ;) já que o rebaixamento vai ficar por aqui :lol1
... tem é coisas a mais. :P
(nomeadamente pneu)

Mas isto não tira a beleza ao carro. Ficou muito bem, é espaçador atrás de 10 ou 16mm e está feito. Mesmo a cor das jantes combina bem com a cor da carroçaria, está um conjunto homogéneo. :fixe

(parafusos dourados e centro antracite e abas polidas sem verniz... Mel) 8)
abas polidas sem verniz??porque? :?:
Imagem

Avatar do Utilizador
NunesTiago
Membro Gold
Mensagens: 2259
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Localização: Porto

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por NunesTiago »

ode_joy Escreveu:Se o material em que vão fazer o alargador for bom, e tiver anilha centradora, não vejo porque não.

Quanto à "mudança nas jantes", tu próprio podes fazer isso. Mexer em jantes "novas" é que dá pena... Mas o resultado final é compensatório. (no meu caso, foi)
Estava a pensar fazer em alumínio e com centro de jantes, sabes as medidas do centro (já vi 72,5 e 72,6)

Quanto as jantes primeiro vou "cansar" como estão depois mudo :D
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por ode_joy »

Sim, o Center-bore é 72,6 para todas as jantes que queiras colocar aí. :)

EDIT: hugo, só quem não teve aba com verniz é que não sabe o porquê da escolha das abas polidas sem verniz. Basta uma quincada de uma pedra para o verniz da aba estalar e levantar.
(aconteceu-me com as BBS, tal como ao Markx)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
Lion
Membro Gold
Mensagens: 1532
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Sim, o Center-bore é 72,6 para todas as jantes que queiras colocar aí. :)

EDIT: hugo, só quem não teve aba com verniz é que não sabe o porquê da escolha das abas polidas sem verniz. Basta uma quincada de uma pedra para o verniz da aba estalar e levantar.
(aconteceu-me com as BBS, tal como ao Markx)
ja para nao falar quando depois começa a entrar humidade por baixo do verniz e começa a corroer o alumínio.

em relaçao ao carro em si ficou melhor ag sem duvida , eu nao dava nada pelas outras jantes , embora estas tb nao fosse uma escolha minha pois ja sao muito batidas , tive a oportunidade de trocar as minhas por umas destas em 19 e nao o fiz por causa disso ... ja é muito vista ...

mas o lado positivo é que se pode sempre inventar e meter umas jantes vistas diferentes de todas , é so preciso imaginação.

como foi dito falta ai uns espassadores atras e nao diria de 10 ou 15 mas sim uns 20, 25 , tens é que trabalhar as cavas se nao vai raspar muito e nem da para andar , o meu ainda anda em afinaçoes em relaçao a isso , e ainda tenho que trabalhar mais as cavas para ficar ao meu gosto .

ja ag qual é o ET das jantes de traz ? as minhas sao 41 e tem espassadores de 26 e para ficar no ponto ainda tem que levar mais 5mm , como as tuas sao 9 e as minhas sao 8.5 os espassadores de 26mm devia ficar mesmo no ponto se tiveres o ET de 41 , se for mais ou menos é so fazeres as contas :fixe

outra coisa , disses te que tinha pneus iguais em todas , que medida tens ? pelo que vejo nao é o 225.40.18 , pelo menos nao parece , em jante de 9 o 225 devia ficar mais esticado e era a melhor medida para ai 225 ou 215 :fixe

espero der ajudado , kk coisa tas a vontade
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Avatar do Utilizador
NunesTiago
Membro Gold
Mensagens: 2259
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Localização: Porto

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por NunesTiago »

Lion Escreveu:
ode_joy Escreveu:Sim, o Center-bore é 72,6 para todas as jantes que queiras colocar aí. :)

EDIT: hugo, só quem não teve aba com verniz é que não sabe o porquê da escolha das abas polidas sem verniz. Basta uma quincada de uma pedra para o verniz da aba estalar e levantar.
(aconteceu-me com as BBS, tal como ao Markx)
ja para nao falar quando depois começa a entrar humidade por baixo do verniz e começa a corroer o alumínio.

em relaçao ao carro em si ficou melhor ag sem duvida , eu nao dava nada pelas outras jantes , embora estas tb nao fosse uma escolha minha pois ja sao muito batidas , tive a oportunidade de trocar as minhas por umas destas em 19 e nao o fiz por causa disso ... ja é muito vista ...

mas o lado positivo é que se pode sempre inventar e meter umas jantes vistas diferentes de todas , é so preciso imaginação.

como foi dito falta ai uns espassadores atras e nao diria de 10 ou 15 mas sim uns 20, 25 , tens é que trabalhar as cavas se nao vai raspar muito e nem da para andar , o meu ainda anda em afinaçoes em relaçao a isso , e ainda tenho que trabalhar mais as cavas para ficar ao meu gosto .

ja ag qual é o ET das jantes de traz ? as minhas sao 41 e tem espassadores de 26 e para ficar no ponto ainda tem que levar mais 5mm , como as tuas sao 9 e as minhas sao 8.5 os espassadores de 26mm devia ficar mesmo no ponto se tiveres o ET de 41 , se for mais ou menos é so fazeres as contas :fixe

outra coisa , disses te que tinha pneus iguais em todas , que medida tens ? pelo que vejo nao é o 225.40.18 , pelo menos nao parece , em jante de 9 o 225 devia ficar mais esticado e era a melhor medida para ai 225 ou 215 :fixe

espero der ajudado , kk coisa tas a vontade
Os pneus que tem são uns continental 225 40 18.
Em relação aos espaçadores não vou meter mais que 15mm, as jantes tem ET 40.
Tens razão que as BBS LM já são muito batidas mas sempre foi as jantes que gostei de ter. No entanto personalizadas podem-se tornar únicas :D
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por ode_joy »

Eu tinha as minhas BBS-LM com 18x9.5 ET40 com espaçador de 10mm e ficava à face.
Portanto, para o do Tiago ficar identico, espaçador de 16mm chega perfeitamente. No máximo um de 20mm, mas ai não garanto que não roce. Ou então, compra umas de 9.5 ou 10 e o pneu já estica mais e não roça. :lol:

Quanto ao stretch, depende muito da marca do pneu. Há marcas que esticam mais que outras. As melhores os Falken e os Nankang.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

hueval
Membro Senior
Mensagens: 701
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Localização: Pombal-Ansião

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por hueval »

ode_joy Escreveu:Sim, o Center-bore é 72,6 para todas as jantes que queiras colocar aí. :)

EDIT: hugo, só quem não teve aba com verniz é que não sabe o porquê da escolha das abas polidas sem verniz. Basta uma quincada de uma pedra para o verniz da aba estalar e levantar.
(aconteceu-me com as BBS, tal como ao Markx)
x2

Está a acontecer o mesmo as minhas.... :wall
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
hugo_ti
Membro Gold
Mensagens: 2638
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: BMW 328ci e46 '99 *Novas Jantes*

Mensagem por hugo_ti »

ode_joy Escreveu:Sim, o Center-bore é 72,6 para todas as jantes que queiras colocar aí. :)

EDIT: hugo, só quem não teve aba com verniz é que não sabe o porquê da escolha das abas polidas sem verniz. Basta uma quincada de uma pedra para o verniz da aba estalar e levantar.
(aconteceu-me com as BBS, tal como ao Markx)
ah...ok amigo, ta explicado....quando acontecer as minhas se acontecer elas mudam de cor hehehe
Imagem

Responder

Voltar para “E46”