Barulhos interior
Moderador: Staff
- RubenBras
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2012, 18:41
- O meu Carro:: e46 320td
Barulhos interior
Queridos donos de E36, o interior do vosso carro, nomeadamente os bancos, rangem com os movimentos da condução? Barulho horrivel.
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
Re: Barulhos interior
Os meus bancos nem por isso, e tenho o carro rebaixado que até geralmente ajuda a barulhos parasitas. Tenho um ruido estranho a vir da manete do travão de mão, que parece que tem alguma folga e anda a chocalhar.
Podes verificar se os parafusos das calhas dos bancos ganharam alguma folga e dar mais um apertozinho. Puxas os bancos todos para a frente e para trás e consegues aceder bem a esses parafusos.
O teu carro é coupé ou de 4 portas? Acho que os bancos dos coupés têm tendência a ganhar mais folgas devido a serem rebativeis.
Cumprimentos.
Podes verificar se os parafusos das calhas dos bancos ganharam alguma folga e dar mais um apertozinho. Puxas os bancos todos para a frente e para trás e consegues aceder bem a esses parafusos.
O teu carro é coupé ou de 4 portas? Acho que os bancos dos coupés têm tendência a ganhar mais folgas devido a serem rebativeis.
Cumprimentos.
e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
- RubenBras
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2012, 18:41
- O meu Carro:: e46 320td
Re: Barulhos interior
É 4 portas , é o barulho de plásticos a ranger, tenho de tirar os bancos para ver o que se passa, aproveitar e limpeza neles, acho que em 18 anos, nunca sairam do sitio ;D
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."