cor de jantes.
Moderador: Staff
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Re: cor de jantes.
As jantes que postastes são do novo serie 7.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... ai são? Não encontrei info nenhuma.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2012, 23:27
- O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009
boas .. ainda tou a espera da resposta da casa de jantes em braga..
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Já agora pessoal, alguém me sabe dizer exactamente que cor é esta?? em vez de colocar 18" decidi-me enquanto os pneus duram, a pintar as minha exactamente desta cor.. já agora, o que acham?

Obrigado

Obrigado
177 cv - 6,5l/100km
Penso que seja Grey Metalic!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Pelo que encontrei em termos comparativos, acho que é ferricgrey..
Arranjei a foto de um E81 branquinha igual ao meu com as 207M em ferricgrey e gostei muito.. Logo posto foto..
Já agora, alguém sabe como posso conseguir o código da cor ferricgrey para indicar na casa de pintura das jantes?
Outra questão, depois de pintadas, as jantes deixam de poder ser lavadas com aquelas pistolas de alta pressão..? A tinta sairá?
Obrigado
Arranjei a foto de um E81 branquinha igual ao meu com as 207M em ferricgrey e gostei muito.. Logo posto foto..
Já agora, alguém sabe como posso conseguir o código da cor ferricgrey para indicar na casa de pintura das jantes?
Outra questão, depois de pintadas, as jantes deixam de poder ser lavadas com aquelas pistolas de alta pressão..? A tinta sairá?
Obrigado
177 cv - 6,5l/100km
- ode_joy
- Membro Gold
O dinheiro que vais gastar a pintar essas jantes, metes-o de parte e fica já uma grande ajuda para as próximas que queres...

BMW E46 Compact 318td

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
será este? :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:Pelo que encontrei em termos comparativos, acho que é ferricgrey..
Obrigado

se for bem pintado não tens de te preocupar com lavagens....
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Esse aí de cima está para ir ao banco há um ano (com outro a acompanhar)... Já nem sei onde isso vai!
- Metralha
- Membro Gold
não misturemos assuntos.... :lol1fspinto Escreveu:Esse aí de cima está para ir ao banco há um ano (com outro a acompanhar)... Já nem sei onde isso vai!
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Estava só a incendiarMetralha Escreveu:não misturemos assuntos.... :lol1fspinto Escreveu:Esse aí de cima está para ir ao banco há um ano (com outro a acompanhar)... Já nem sei onde isso vai!

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Não amigo Metralha, é este:

ode_joy, pensei bastante nisso, mas decidi manter-me em 17", tive até um negócio muito bom por umas 261M, mas recuei.. os meus pneus estão novos, e quem compra não valoriza isso.. vou rompe-los e nessa altura sim pondero comprar umas jantes, até lá, investir 180€ não me parece descabido..
por outro lado, ia ter que compra pneus novos prás jantes, dar as minhas e mais dinheiro.. a brincadeira ia ficar-me numa boa quantia de dinheiro mais as minhas jantes..
prefiro esperar..

ode_joy, pensei bastante nisso, mas decidi manter-me em 17", tive até um negócio muito bom por umas 261M, mas recuei.. os meus pneus estão novos, e quem compra não valoriza isso.. vou rompe-los e nessa altura sim pondero comprar umas jantes, até lá, investir 180€ não me parece descabido..
por outro lado, ia ter que compra pneus novos prás jantes, dar as minhas e mais dinheiro.. a brincadeira ia ficar-me numa boa quantia de dinheiro mais as minhas jantes..
prefiro esperar..
177 cv - 6,5l/100km
- Metralha
- Membro Gold
Parecidas com as minhas...mas com brilho.Ricardo-vilaça Escreveu:Não amigo Metralha, é este:
prefiro esperar..
Fiz exactamente isso...como sabes tive um bom negocio com as 18" e comprei-as quando ainda tinha muito pneu 17" ...
por isso é que só mais de 1 ano depois coloquei as 18" ou seja quando pecisei de pneus.
Isto de trocar jantes só por "vaidade" não é para os tempos que correm....
Consegues pintar essas jantes por 140-200€ por isso concordo a 100% contigo.
Se quiseres ver as minhas ao vivo avisa.
- ode_joy
- Membro Gold
Eu não concordo... Mas não é o meu dinheiro. 

BMW E46 Compact 318td