Também tenho de ir à BMW pedir uma caneta para ver se disfarço os riscos do carro...
Red E82 120D_08
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Red E82 120D_08
Muito boa a cor e as jantes! 
Também tenho de ir à BMW pedir uma caneta para ver se disfarço os riscos do carro...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Bom upgrade :fixe
Boas pessoal,
Isto com t€mpo vai la e portanto mandei vir um piqueno upgrade
Ainda me estou a habituar a ele, pq sinceramente gosto mais de o ver em carro branco ou preto, mas a verdade é que da uma outra vida a traseira do carro pois é mt mais agressivo que o de origem!! Acho mesmo que é questão de habituar
Antes:

Durante:

Depois:

Sei que tá todo cheio de pó, ver se aproveito o fds para umas fotos em condiçoes :lovebmw
Cumps
Isto com t€mpo vai la e portanto mandei vir um piqueno upgrade
Ainda me estou a habituar a ele, pq sinceramente gosto mais de o ver em carro branco ou preto, mas a verdade é que da uma outra vida a traseira do carro pois é mt mais agressivo que o de origem!! Acho mesmo que é questão de habituar
Antes:

Durante:

Depois:

Sei que tá todo cheio de pó, ver se aproveito o fds para umas fotos em condiçoes :lovebmw
Cumps
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Ficou bacano o difusor :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Fica sempre bem :fixe , seja de que cor o carro for :assubiar
-
tiagovieira
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
muito melhor :inlove essa cor e essas jantes estão brutais mesmo 
-
lhl
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2010, 22:40
- O meu Carro:: e91
parabéns pelo S1 :fixe
o difusor em carbono fica sempre bem :lovebmw
o difusor em carbono fica sempre bem :lovebmw
Nunca vi esta cor ao vivo, mas parece ficar muito bem. O difusor ficou top :fixe
Obrigado a todos pelos comments
Sei que estou em falta com fotos decentes... mas o tempo não tem meio de melhorar :\
Gostava de uma opinião vossa, partindo do principio que NÃO irei pintar frisos de preto, nem jantes nem mais nada:
- Aileron à cor ou em carbono ?
Nota: se alguem tiver fotos de aileron à cor que me envie sff
Cumps a todos!
Sei que estou em falta com fotos decentes... mas o tempo não tem meio de melhorar :\
Gostava de uma opinião vossa, partindo do principio que NÃO irei pintar frisos de preto, nem jantes nem mais nada:
Cumps a todos!
-
imagina
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Decididamente em carbono para jogar com o difusor!Lestat Escreveu:Obrigado a todos pelos comments![]()
Cumps a todos!

o meu receio é que as partes em carbono atras... destoem com o resto do carro...
e para não destoar teria que por mais partes a carbono/escuras... e não qu€ria.. também pq gosto dos frisos e jantes como estão.
e para não destoar teria que por mais partes a carbono/escuras... e não qu€ria.. também pq gosto dos frisos e jantes como estão.
sem duvida em carbono...mas nao forrado em carbono, aquele do tipo do teu difusor...fica top...

-
Diogo Lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2010, 19:04
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/4
O difusor deu logo outra alma à traseira do carro.
Agora o spoiler realmente é uma escolha difícil entre o carbono e a cor do carro. Sinceramente não sei mesmo mas arriscava no carbono talvez só pela exclusividade
Cumprimentos,
Diogo Lopes
Agora o spoiler realmente é uma escolha difícil entre o carbono e a cor do carro. Sinceramente não sei mesmo mas arriscava no carbono talvez só pela exclusividade
Cumprimentos,
Diogo Lopes
Boas malta,
Obrigado a todos pelos comments e opinioes :palmas
Como prometido eis uma foto do bixo, embora o tempo nao tenha ajudado muito, nem tenha uma lavagem decente :wink1
Quanto ao aileron... vejamos para breve :assubiar

cumps,
Obrigado a todos pelos comments e opinioes :palmas
Como prometido eis uma foto do bixo, embora o tempo nao tenha ajudado muito, nem tenha uma lavagem decente :wink1
Quanto ao aileron... vejamos para breve :assubiar

cumps,