E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
08' E92 ALPINWEISS 3
M Spider Spoke 193 18''
M Sports Package
M Sports Suspension
M Aerodynamics Package
M Performance Spoiler
03' E46 ORIENTBLAU METALLIC
M Style 220 17"
M Lip Spoiler
M Front Bumper
AC Shnitzer Springs
Exhaust
Remapped
M Spider Spoke 193 18''
M Sports Package
M Sports Suspension
M Aerodynamics Package
M Performance Spoiler
03' E46 ORIENTBLAU METALLIC
M Style 220 17"
M Lip Spoiler
M Front Bumper
AC Shnitzer Springs
Exhaust
Remapped
yah , so tinha visto do ebay e era um bouco mais caro com portes e tal
vou mandar msg a este para ver
vou mandar msg a este para ver
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

nao compres a do audi
e fixe mas e pa audi e vw nao e pa bmw
compra barato da performance vai esperando que aparece =)
e fixe mas e pa audi e vw nao e pa bmw
compra barato da performance vai esperando que aparece =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
epa por enquanto nao vou comprar nada para ja ja , nem os espelhos ... tenho ai uns trabalhos para fazer e tal , e tenho um dinheiro para receber , tb tenho o meu fiat uno parado , que o tenho que meter a andar , por tanto , depois dos trabalhos que tenho para fazer e depois de organizar o dinheiro logo vejo o que faço , mas os espelhos é para comprar , e depois logo me preocupo com os pormenores do interior etc..

oh ode_joy ja que gostas tanto de dar a tua opiniao da la ai relativamente a este assunto lol
tipo vou meter os splitters CSL em carbono ( ja devem tar a chegar ) , a minha ideia inicial era meter os splitters e as grelhas, porem gosto bastante de ver as grelhas pretas a cor do carro, como estão atualmente, mais simples mais clean , e os splitters sozinhos em carbono ali nao sei que vai ficar a faltar kk coisa ...
por outro lado os splitters pintados a cor tb não fica nada de jeito , tira a "essência da coisa"
e nao estou a ver nada que possa meter mais em carbono que goste ... os futuros espelhos m3 tb nao gosto muito de ver com as capas diferentes das bases... embora em carro preto passa mais despercebido do que em outra cor.
pensei meter mais tarde o difusor na traseira em carbono , mas para alem que achar que nem existe esse difusor csl de parachoques m-teck 2 em carbono , podia sempre comprar o de plástico e fazer uma replica em carbono verdadeiro ... o que iria sair uma brincadeira um pouco cara ...
tb ja pensei em comprar o diffusor original parachoques m3 csl , encontra se muitas reblicas e em carbono e tudo , ao mesmo preço ou mesmo inferior do que é para m-teck 2, adaptar no parachoques m-teck e ao mesmo tempo alterar a parte de baixo toda para ficar como o m3 . um trabalho desses bem feito , BEM FEITO , por alguem que mecha bem no assunto, dava para fazer dali uma boa replica de um paralhoques m3 :winner
por tanto para ja vao ficar so mesmo os splitters em carbono sozinhos ...
o que achas disso tudo que eu referi ?
os outros tb podem opinar como é natural
:lovebmw
tipo vou meter os splitters CSL em carbono ( ja devem tar a chegar ) , a minha ideia inicial era meter os splitters e as grelhas, porem gosto bastante de ver as grelhas pretas a cor do carro, como estão atualmente, mais simples mais clean , e os splitters sozinhos em carbono ali nao sei que vai ficar a faltar kk coisa ...
por outro lado os splitters pintados a cor tb não fica nada de jeito , tira a "essência da coisa"
e nao estou a ver nada que possa meter mais em carbono que goste ... os futuros espelhos m3 tb nao gosto muito de ver com as capas diferentes das bases... embora em carro preto passa mais despercebido do que em outra cor.
pensei meter mais tarde o difusor na traseira em carbono , mas para alem que achar que nem existe esse difusor csl de parachoques m-teck 2 em carbono , podia sempre comprar o de plástico e fazer uma replica em carbono verdadeiro ... o que iria sair uma brincadeira um pouco cara ...
tb ja pensei em comprar o diffusor original parachoques m3 csl , encontra se muitas reblicas e em carbono e tudo , ao mesmo preço ou mesmo inferior do que é para m-teck 2, adaptar no parachoques m-teck e ao mesmo tempo alterar a parte de baixo toda para ficar como o m3 . um trabalho desses bem feito , BEM FEITO , por alguem que mecha bem no assunto, dava para fazer dali uma boa replica de um paralhoques m3 :winner

Lion Escreveu:oh ode_joy ja que gostas tanto de dar a tua opiniao da la ai relativamente a este assunto lol
Ele vai dizer para te dedicares ao fiat uno e deixares o bmw sossegado :lol1
So os splt em carbono fica bem.
O difusor atras fica brutal..
:rezar o que eu noto é que a mala CSL pede mesmo ali escapes ao meio :rezar

tavas a falar das capas dos espelhos diferentes do resto do espelho... Existe espelhos todos em carbono
mlpk
classificados
classificados
pois mas isso deve ser uma nota looolmlpk Escreveu:tavas a falar das capas dos espelhos diferentes do resto do espelho... Existe espelhos todos em carbono
e isto nos farois de nevoeiro ? nao acho muita piada ...

[quote="Lion"]:rezar o que eu noto é que a mala CSL pede mesmo ali escapes ao meio :rezar[/quote
Verdade...agora nao que ta curto mas um dia mais tarde meto o choques m3 c difusor csl
Verdade...agora nao que ta curto mas um dia mais tarde meto o choques m3 c difusor csl
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Visto que pediste a minha opinião, e que não queres colocar as grelhas em carbono, e visto já teres encomendado os spliters, está feito.
Eu gostaria de ver em PT alguem com umas laminas à frente como nos USA, mas sei que são bastante caras.
Eu gostaria de ver em PT alguem com umas laminas à frente como nos USA, mas sei que são bastante caras.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
independentemente de ja saber o que vou fazer , podes dar sempre a tua opiniao na mesma loolode_joy Escreveu:Visto que pediste a minha opinião, e que não queres colocar as grelhas em carbono, e visto já teres encomendado os spliters, está feito.
nao sei que laminas sao essas que te referes , mas se é o que eu tou a pensar ate podia ser barato que nao metia no meu de certeza lol

se e as grelhas no capot... Também nao curto
mlpk
classificados
classificados
o tiagofr nao tinha umas no OG?
anda ai outros e46 com essas laminas
excelente promenor
anda ai outros e46 com essas laminas

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
eu fui o primeiro em PT a ter splitters CSL em parachoques Mtech2 , em parachoques m3 já andavam aí uns quantos.
o unico stress é aquilo andar sempre a lamber o chão e partem, expecialmente em carro muito baixo
o unico stress é aquilo andar sempre a lamber o chão e partem, expecialmente em carro muito baixo
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW