Já foi propostoode_joy Escreveu:O TdiSportR tem razão.
Não é preciso muito para saber que a diferença entre 250cv do 123d e os 260cv do 330d não se devia notar tanto em estrada!
O comparativo entre o DP e esse 123d seria algo muito interessante.

Moderador: Staff
Já foi propostoode_joy Escreveu:O TdiSportR tem razão.
Não é preciso muito para saber que a diferença entre 250cv do 123d e os 260cv do 330d não se devia notar tanto em estrada!
O comparativo entre o DP e esse 123d seria algo muito interessante.
menino ...Cpt.Saveahoe Escreveu:Segundo percebi as trocas dele foram todas onde supostamente deviam ser, às 5000rpm, eu troquei tudo cerca das 4900/5000rpm. Mas sim isso foi logo uma coisa que me bati desde o inicio um 23d com potencia semelhante ao meu no mínimo tem que ir na frente até certa velocidade, se eu conseguir passar é onde o peso já não conta para tanto e a aerodinâmica me favorece. Esclarecendo dúvidas só medindo em bancos iguaisTdiSportR Escreveu:Eu nem tinha visto os dynos, mas agora vendo, não me pronuncio acerca disso. Estão hidden!
Pode ter acontecido o rapaz ter pisado numa RPM com menos potência que lhe tenha sido desfavorável no comparativo. Pode trocar de caixa na altura incorrecta. Tanta coisa...
Na minha opinião, um 123D que faça 250cv e com bons pulmões tem que andar ao lado ou na frente de um 330D com 250cv.
Voltando ao que interessa, está bom o 330D!![]()
A parte disto, no que toca a carga, devo parar por aqui, não termino projecto porque pronto, nunca se está quieto!
Eu para ti empresto-te um cilindro e dou-te cone e a ti e ao Joel enquanto como uma peça de fruta.mlg Escreveu:
menino ...
Cpt.Saveahoe Escreveu:Eu para ti empresto-te um cilindro e dou-te cone e a ti e ao Joel enquanto como uma peça de fruta.mlg Escreveu:
menino ...
Agora vou por carga noutro sítio
Não sei ainda não vimlg Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:Eu para ti empresto-te um cilindro e dou-te cone e a ti e ao Joel enquanto como uma peça de fruta.mlg Escreveu:
menino ...
Agora vou por carga noutro sítio
AHAHA olha que com 4 apenas ainda faz estragos :lol1
Cpt.Saveahoe Escreveu:
Não sei ainda não vi
Não, ele está prai numas páginas atrás de certeza. Não vi foi nada agora, sabes que esqueço-me rápido preciso que me relembres, se calhar temos que fazer novo videomlg Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:
Não sei ainda não vi
Pois não , perdes t o video :assubiar
Cpt.Saveahoe Escreveu:Não, ele está prai numas páginas atrás de certeza. Não vi foi nada agora, sabes que esqueço-me rápido preciso que me relembres, se calhar temos que fazer novo videomlg Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:
Não sei ainda não vi
Pois não , perdes t o video :assubiar
Nop, a manta que deste na altura foi tanta que ficou em apenas 1 frame, ficou em foto ou que foi :lol1mlg Escreveu:
O video que foi de igual para igual não o tens :lol1 , Agora devo ficar pior que esse 123d :fixe
Não dá para perceberes que não foi a fundo? Mesmo que fosse a fundo duvido que consiga cortar ali, a estrada não é propriamente a descer e tem curvas. Vê no google maps o troço da A33 :fixeRui Ribeiro 13 Escreveu:Tanta estrada e o ponteiro não bateu em baixo?