"batentes" /M em não-/M

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: "batentes" /M em não-/M

Mensagem por Junglas »

JOFIMO Escreveu: Vcs gostam de marcas da treta (baratas e sem qualidade) depois não se queixem que duraram pouco tempo, que não tenho pena nenhuma, indicamos o que tem qualidade mas não vale a pena mesmo elucidar quem vem aqui procurar ajuda do fórum............
Como te compreendo... :|
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Meyle HD era melhor mas corteco não é mau. Alias, é uma marca que surgiu a pouco mas ja esta presente em varios paises.

Nao se pode fazer comentarios sem conhecimento de causa. Quando a ATE surgiu como marca de travoes tambem ninguem dava nada por eles e agora vendo mais disso do que brembo.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

miguel_pvz
Membro Juvenil
Registado: 27 set 2008, 13:34
O meu Carro:: E46 320td Compact
Contacto:

Mensagem por miguel_pvz »

JOFIMO Escreveu:Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
JOFIMO espero que me tenha feito entender.
Eu agradeço imenso a tua sugestão, fiquei a saber uma marca que não iria falhar, apenas apanhei uma promoçao e decidi arriscar, não percebi foi teres-te "exaltado" por não ter comprado Meyle HD

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

miguel_pvz Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Amigo quem fala assim não é gago :assubiar as minhas desculpas pela sugestão....... :lovebmw
JOFIMO espero que me tenha feito entender.
Eu agradeço imenso a tua sugestão, fiquei a saber uma marca que não iria falhar, apenas apanhei uma promoçao e decidi arriscar, não percebi foi teres-te "exaltado" por não ter comprado Meyle HD
Quem é que se exaltou? eu não tenho comissão em venda de peças amigo :fixe apenas dou sugestões a quem as pede, depois cada qual é livre de fazer o que quiser evidentemente.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Mecanica”