Ajuda na escolha de jantes
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Ajuda na escolha de jantes
Nunca digas nunca... Mas sim, eu depois de uma experiência que tive, digo o mesmo...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Elson Escreveu:tenho essas jantes com essas medidas no meu e 81 e tenho pneus 215 a fente e 225 atraz e na minha opiniao tá lindo xD
Podes colocar fotos das jantes montadas no carro ?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2013, 21:52
- O meu Carro:: BMW 120d E81
Imagino amigoode_joy Escreveu:Nunca digas nunca... Mas sim, eu depois de uma experiência que tive, digo o mesmo...

ahaha ja devia ter posto mas como normalmente so venho aqui quando tenho alguma duvida, quando tiver o carro lavadinho eu tiro foto e meto aqui..ode_joy Escreveu:Elson, e fotos disso não?
darkspirit, sim estou a falar de medidas obviamente... Marca acho que, desde que não seja chinesice, serve.
Tenho de postar fotos, mas na minha opinião fica bacano pois eu gosto de ver os pneus com stretch, agr vai tudo dos gostos..darkspirit Escreveu:Obrigado pela opinião eu também imagino que deve ficar lindo, mas essa medida de pneus não é muito estreita para a largura da jante?Elson Escreveu:tenho essas jantes com essas medidas no meu e 81 e tenho pneus 215 a fente e 225 atraz e na minha opiniao tá lindo xD
Seria possível postar fotos para ver como fica
-
- Membro Juvenil
sim eu tambem gosto de ver os pneus com stretchElson Escreveu:Tenho de postar fotos, mas na minha opinião fica bacano pois eu gosto de ver os pneus com stretch, agr vai tudo dos gostos..darkspirit Escreveu:Obrigado pela opinião eu também imagino que deve ficar lindo, mas essa medida de pneus não é muito estreita para a largura da jante?Elson Escreveu:tenho essas jantes com essas medidas no meu e 81 e tenho pneus 215 a fente e 225 atraz e na minha opiniao tá lindo xD
Seria possível postar fotos para ver como fica

- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
bem bonitas as jantes ;D

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
-
- Membro Juvenil
As jantes ja vem a caminho agora falta decidir qual medida de pneus meter, nao sei se meto 245/225 ou como o elson 225/215 :think