O carro em questão é um bmw 320d e90.

[[]]
Moderador: Staff
Pastel10 Escreveu:Ahh lool nem sabia que issi dizia quando tinha que ir á inspeção...
Já fui, e agora é só fazer o reset? E ele depois ao fim de 2 anos diz-me o mesmo?
Cumprimentos.
Ele já tem a IPO feita, logo no inicio do mês, e apercebi-me daquilo simbolo há coisa de 1 mês mas era amarelo, agora como já passou do mês de ir á IPO é por isso que está a vermelho e foi isso que me alertou( é esperto o gajo), vou tentar fazer reset pelo CB a ver se dá.giwasa Escreveu:sim. mas tens de fazer reset apos fazeres a inspeccao.
no e60 temos idrive è fazemos nos.
no teu nao sei amigo.
muito fixe , tb desconheciaPastel10 Escreveu:Ele já tem a IPO feita, logo no inicio do mês, e apercebi-me daquilo simbolo há coisa de 1 mês mas era amarelo, agora como já passou do mês de ir á IPO é por isso que está a vermelho e foi isso que me alertou( é esperto o gajo), vou tentar fazer reset pelo CB a ver se dá.giwasa Escreveu:sim. mas tens de fazer reset apos fazeres a inspeccao.
no teu nao sei amigo.
Obrigado pessoal.
Vai na volta já inventaram isso.......Lion Escreveu:muito fixe , tb desconheciaPastel10 Escreveu:Ele já tem a IPO feita, logo no inicio do mês, e apercebi-me daquilo simbolo há coisa de 1 mês mas era amarelo, agora como já passou do mês de ir á IPO é por isso que está a vermelho e foi isso que me alertou( é esperto o gajo), vou tentar fazer reset pelo CB a ver se dá.giwasa Escreveu:sim. mas tens de fazer reset apos fazeres a inspeccao.
no teu nao sei amigo.
Obrigado pessoal.
kk dia inventam uma em que se nao tiver inspeção o carro deixa de andar loool