Andava eu pela net onde vi la um tal de chip de potencia para bmw 316i que aumenta o torque e reduz os consumos o aparelho custava a volta de 60 euros..
Agora questiono me eu se por 60 euros consigo por um carro andar mais e a beber menos por 60 euros?
Que achas disto é verdade ou não passa apenas de trafulhices.
Chip potencia
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2013, 23:28
- O meu Carro:: Bmw 316i E36
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Chip potencia
não acredito muito nisso :naonao
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2013, 23:28
- O meu Carro:: Bmw 316i E36
Somos 2 xd
Mas a quem mete um chip nestes carros ja li por ai no forum
Mas a quem mete um chip nestes carros ja li por ai no forum
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
Mais vale não inventar!
Milagres só em Fatima e é como o Pai Natal....só para os meninos que se portam bem!!
Milagres só em Fatima e é como o Pai Natal....só para os meninos que se portam bem!!
sErIAl
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Por 60 euros não achas barato demais, quando a esmola é grande o santo desconfia, vai aumentar é o torque da conta bancária do vendedor :lol1boamorte69 Escreveu:Andava eu pela net onde vi la um tal de chip de potencia para bmw 316i que aumenta o torque e reduz os consumos o aparelho custava a volta de 60 euros..
Agora questiono me eu se por 60 euros consigo por um carro andar mais e a beber menos por 60 euros?
Que achas disto é verdade ou não passa apenas de trafulhices.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder