Boas,gostava de saber se alguem me sabe dizer onde comprar peças para a BMW a preços mais competitivos na margem sul ou em Lisboa.
È que preciso para o meu BMW duas sondas de monotorização e lambda.
Pediram na BMW 400 euros por estas duas peças por isso se alguem saiba preços mais competitivos agradeço.
Peças
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Peças
Atenção com os preços na Autopartes, lá pediram-me pelo MTF-LT2 28€ litro, fui á Baviera na Expo e paguei 21€ pelo mesmo litro.
Na Autopartes o melhor é confirmar sempre os preços!
Na Autopartes o melhor é confirmar sempre os preços!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tambem já fui cliente da autopartes, mas curiosamente algumas peças são mais caras que na marca.
quando meti um motor novo da ventilação no 520i que tinha, estavam a pedir mais 40€ na autopartes do que na marca.
quando meti um motor novo da ventilação no 520i que tinha, estavam a pedir mais 40€ na autopartes do que na marca.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu por varias vezes constatei situações semelhantes ao longo do tempo, mas tem vindo a deixar de ser compensador lá ir!
Antigamente sim valia a pena, agora acho que não!
Antigamente sim valia a pena, agora acho que não!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
preços bons encontram é no ebay.
eu meti à uns 3 meses amortecedores novos na 530d, e na mister auto estavam a pedir pelos sachs OEM cerca de 145€ cada, por conselho do JOFIMO arranjei no ebay iguazinhos, ainda dentro da caixa selada por salvo erro 80€ cada.
agoram façam as contas e vejam quanto poupei, mesmo com os portes de envio que não chegou a 30€, e em 5 dias tinha o material na minha mão :fixe
eu meti à uns 3 meses amortecedores novos na 530d, e na mister auto estavam a pedir pelos sachs OEM cerca de 145€ cada, por conselho do JOFIMO arranjei no ebay iguazinhos, ainda dentro da caixa selada por salvo erro 80€ cada.
agoram façam as contas e vejam quanto poupei, mesmo com os portes de envio que não chegou a 30€, e em 5 dias tinha o material na minha mão :fixe
[email protected]