desativar airbag do pendura
Moderador: Staff
- pgcampos
- Membro Iniciado
- Registado: 24 mai 2013, 20:24
- O meu Carro:: Bmw 320d E46 2003/09
desativar airbag do pendura
boas pessoal alguém sabe que me pode desativar o airbag do pendura da minha E46?preciso de por a cadeira do mais pequeno e não posso.eu sei que no grupo vag vamos a marca e eles desativam eletronicamente e metem um selo a dizer que esta desativado para poder passar na inspeção mas eu já fui a BMW e disseram que não dava mas eu fiquei na duvida pensei que fosse treta.se alguém poder ajudar agradeço e já agora por a trancar automaticamente quando começa andar obg abraços
:fixe

- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: desativar airbag do pendura
Boas, eu desaconcelho vivamente, no entanto é possivel.
Com uma resistencia, tal como o DIY da esteira do pendura, mas com valores diferentes, ele assume sempre como se não fosse la ninguem, logo nao dispara...
No entanto, e como disse, eu DESACONCELHO.
O lugar das crianças é no banco de tras.
Com uma resistencia, tal como o DIY da esteira do pendura, mas com valores diferentes, ele assume sempre como se não fosse la ninguem, logo nao dispara...
No entanto, e como disse, eu DESACONCELHO.
O lugar das crianças é no banco de tras.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o airbag só está activo quando alguem lá está sentado, e uma cadeira de uma criança não o faz ficar activo, salvo erro só acima dos 40 e tal quilos é que ele assume que lá está alguem sentado e fica activo.
portanto podes por lá a cadeira que ele não fica em risco de disparar em caso de acidente, embora tambem concorde que é atrás que deves meter a criança, e não no banco da frente.
portanto podes por lá a cadeira que ele não fica em risco de disparar em caso de acidente, embora tambem concorde que é atrás que deves meter a criança, e não no banco da frente.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Posso estar enganado, mas penso que se consegue desactivar o airbag do passageiro permanentemente por codificação... o risco é não estar cadeira e ir lá um adulto e não disparar...
- pgcampos
- Membro Iniciado
- Registado: 24 mai 2013, 20:24
- O meu Carro:: Bmw 320d E46 2003/09
boas pessoal obg pelas dicas mas já optei o puto no banco de tras....lol abraços :fixe
- dvazquez
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2004, 19:48
- O meu Carro:: BMW M3 DKG 2010
Ainda a semana passada fui a bmw com a mesma questão para o meu e90... E da para instalar o botão para desativad. Custa e 500euros
BMW F11 520D
Renault Megane 1.5DCI
Renault Megane 1.5DCI
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Não estas esquecido
no fim‑de‑semana viu tentar estudar o assunto