bmw e39 sistem injeccion
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 set 2011, 04:17
- O meu Carro:: bmw 525 tds E39 1997
bmw e39 sistem injeccion
boas a todos tenho um e39 de 97
acontece que assim que o fui buscar lavei o motor acendeu me no mostrador sistem injeccion e começou a soluçar e nao consigo apagar esse erro
ja mandei reparar a bomba e tudo e nada feito
depois lavei novamente o motor e ele voltou novamente a fazer o mesmo a soluçar e simpre a dizer sistem injeccion
aguardo resposta dos entendidos
abraços
acontece que assim que o fui buscar lavei o motor acendeu me no mostrador sistem injeccion e começou a soluçar e nao consigo apagar esse erro
ja mandei reparar a bomba e tudo e nada feito
depois lavei novamente o motor e ele voltou novamente a fazer o mesmo a soluçar e simpre a dizer sistem injeccion
aguardo resposta dos entendidos
abraços
Re: bmw e39 sistem injeccion
Lavas te o motor como?
O mais certo é que com isso, tenhas avariado as bobines, ou tenha entrado água no sistema de ignição.
O mais certo é que com isso, tenhas avariado as bobines, ou tenha entrado água no sistema de ignição.
-
- Membro Iniciado
lavei normalmente com produto e agua corrente
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Dois concelhos:
1º Faz a devida apresentação cá no forum
2º Não dês banho ao motor do carro :duh
Já arranjas-te prai uma chatice com essa brincadeira
1º Faz a devida apresentação cá no forum

2º Não dês banho ao motor do carro :duh
Já arranjas-te prai uma chatice com essa brincadeira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tambem não sou apologista de lavar o motor, pelo eu não o faço nem quero que ninguem o faça aos meus carros.
a bomba injectora destes motores é manhosa, mas não acredito que uma simples lavagem a tenha danificado, ela é estanque e não deixa entrar agua, vou para a sugestão do BRM.
a bomba injectora destes motores é manhosa, mas não acredito que uma simples lavagem a tenha danificado, ela é estanque e não deixa entrar agua, vou para a sugestão do BRM.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
o que é o BRM desculpem a ignurancia
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
emanuelsilvestre Escreveu:o que é o BRM desculpem a ignurancia
BRM é o user que deu a ideia no segundo post.
Basta leres do inicio... lool
Boa tarde a todos,
A mim aconteceu-me hoje o mesmo erro no quadrante " Sistema Injecção" com aviso sonoro. No entanto não notei nada de diferente... continuei a viagem, já que ia em auto-estrada.... Tenho uma viagem amanhã de 300km e estou com recei de levar o carro!
Alguem sabe qual poderá ser o problema? Ou como poderei fazer alguma avaliação pra ter a certeza do que se trata?
Obrigado.
A mim aconteceu-me hoje o mesmo erro no quadrante " Sistema Injecção" com aviso sonoro. No entanto não notei nada de diferente... continuei a viagem, já que ia em auto-estrada.... Tenho uma viagem amanhã de 300km e estou com recei de levar o carro!

Alguem sabe qual poderá ser o problema? Ou como poderei fazer alguma avaliação pra ter a certeza do que se trata?
Obrigado.

- marco pires
- Moderador do Fórum
qual é o teu carro?
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
problemas de injectores (quase de certeza), ou problema na bomba de alta pressão do common rail.
se fosse eu a ti não me habilitava a andar muito tempo assim ou grandes viagens, podes ficar a pé.
se fosse eu a ti não me habilitava a andar muito tempo assim ou grandes viagens, podes ficar a pé.
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
boa sorte com isso, e vê tambem as outras coisas que te indiquei na PM, tais como a bomba do depósito e do gasoleo por baixo do carro, ou o rele.
pode até nem ser nada assim tão grave. :wink1
pode até nem ser nada assim tão grave. :wink1
[email protected]
A bomba (electrica) que fica quase por baixo do condutor, já ando com uma de reserva na mala... já se me avariaram 3!!! :wall :wall :wall
Vou levar á maquina ASAP!
Obrigado e um abraço,
Vou levar á maquina ASAP!
Obrigado e um abraço,