Quanto a jante, acontece.

Os espelhos quero fotos do carro todo, mas tambem parece muito bem.
Moderador: Staff
Eu gostei de ver os frisos,apesar de achar "estranho" ver ali contraste! Mas se me cansar,volto a meter os outros!ode_joy Escreveu:Os frisos ja sabia que nao ia gostar... so se colocares as costuras do interior (forras, manete, volante, bancos) a vermelho tambem.
Quanto a jante, acontece.
Os espelhos quero fotos do carro todo, mas tambem parece muito bem.
Marco c Escreveu:eu ADOREI os frisos....mas se houvesse umas costuras nas manetes, volante, talvez nos bancos e de quem sabe um dia um "full pele" no tablier em alcantara :inlove aí eu robava te o carro :lol1
os espelhos :fixe
a jante partiu sozinha ou com ajuda de algum buraco? onde tinham sido cortadas?
Bryan318is Escreveu:Os espelhos parecem muito bem .
Ainda bem que te conseguiste safar no outro dia, mas como vais fazer agora ?
Ver ao vivo é sempre outra coisa!Z-One Escreveu:Os retrovisores ficaram um must...
Os frisos interiores flata qualquer coisa, como foi referido um contraste de costuras e uns bancos a maneira dava outro ar... mas o que interessa e que tu gostas!
Ando de olho numas jantes!Marco c Escreveu:pois...o bonito e obvio ja está batido, as outras são salgadas :lol1
umas alpina do z8? bbs rs gt, hartge classic, ja viste a marca CADE ? tem umas coisas muito giras :assubiar , pensas em algo com aba?
Ao vivo,parece-me melhor que nas fotos! LolGouveia Escreveu:Os frisos não é bem aquela coisa, mas faz-me lembrar os Alemães lol
Tens que tirar mais fotos do Compita pra ver os retros de outra perspectiva :p
Os espelhos estás a espera de ver um serie 1,porque sabes que são provenientes de um serie 1!Lion Escreveu:os espelhos nao gostei , olho para os espelhos tou a espera de ver um serie 1 e esta um compact ...
os frisos tb nao gostei mas podes meter ai as letras pininfarina e 20vt no pilar da porta talvez fiquem melhor :lol1
na brinca , o que interessa e tu gostares :wink1