Ajuda

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Nuno Satar
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2013, 19:05
O meu Carro:: Bmw 320

Ajuda

Mensagem por Nuno Satar »

Dês de já quero agradecer a esta (família) sou novo por aqui o certo que tinha o sonho de ter um bmw comprei ontem mas como sou novo e não percebo nada de mecânica venho por este meio pedir a vossa ajuda cria saber o que devo fazer ao carro dês de já para me certificará e ta tudo ok e quanto custa uma muda de óleo na marca para um bmw320 de 2008 pois comprei com a muda por fazer! Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Ajuda

Mensagem por marco pires »

[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

MDiniz
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2013, 18:57
O meu Carro:: BMW E46 320d sedan

Re: Ajuda

Mensagem por MDiniz »

Caro Nuno Satar

Como menciona o moderador do fórum, a BMW tem um programa denominado de Value & Care, para BMW´s com 5 anos ou mais a preços mais competitivos, para teres estes preços na BMW tens apenas que registar o teu carro no site, podes ainda pedir o cartão Value & Care que permite o desconto de 10% em peças e mão-de-obra em serviços fora deste programa, permite também o desconto de 6 e 7 cêntimos em combustíveis BP.

Quando fores deixar o teu carro na BMW para efetuar o serviço, menciona sempre que o serviço é o que esta no Value & Care (menciona sempre ao rececionista que receber o carro).

Informo-te que existem óleos melhores do que a Castrol (recomendado pela BMW).

Cumprimentos e espero ter ajudado.

Responder

Voltar para “Série 3”