Stranger.. e36

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Re: Stranger.. e36

Mensagem por Z-One »

So tenho de te dar os parabens, é um grande desafio o carro apresenta algumas mazerlas cosméticas mas nada que com t€mpo, dedicação e muito carinho não se arranje!
Dá para ver que pretendes realizar e sair deste projecto com um belo carro!
No que poder ajudar é so dizeres!
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Se alguém te emprestar um suporte em bom estado, podes tentar usar fibra de vidro e resina para reconstruir a peça. :P
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Boas tfeliz,

és capaz de ter alguma sorte se procurares num ferro velho ou no OLX essa peça de encaixe do farol de nevoeiro, porque geralmente a malta tira os farois de nevoeiro para venda mas nem liga muito a esses apoios e deixam-nos ficar agarrados aos para-choques.

Depois quando puderes mete aí fotos dessa zona com podres na mala, porque até pode ser que alguém por aqui tenha uma ideia porreira para se reparar isso...tudo o que possas gastar a menos numa reparação, fica a sobrar dinheiro para arranjar noutro lado :fixe

Um abraço.
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

tfeliz
Membro Iniciado
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09

Mensagem por tfeliz »

Boas Caros Membros Amigos desta Paixão que é o Bmw!!!

hoje coloquei o simbolo novo.. comprado com o "corpo".. uma perninha num bar a fazer cocktails e atirar garrafas ao ar.. o Dono, meu conhecido viu o carro e disse que tinha um simbolo novo da frente.. disse-lhe qdo queria por ele.. ele:uns cocktails... fixe, coloquei hoje e parece outro.. eheh.. parece o bimmer novo.. ( olha eu todo contente apenas com um simbolo ).. mas é tipo o coração do meu Stranger...

Partilho com voçes...
Imagem

Imagem
antigo vs novo

farol de nevoeiro arranjado por mim.. fixei-o o farol ao plástico.. até a afinação funciona.. amanha tiro fotos e mostro como ficou..o outro esta melhor.. mas vou polir, mudar a lâmpada e fixa-lo.

O que me preocupa é o que vos mostro agora.. e quero Imenso a vossa ajuda para "remediar" isto .. gastar pouco... ate mesmo fazer eu.. ou como irei resolver.. ao tirar as borrachas.. no estado que esta.. como é que alguém pode e consegue deixar isto ficar assim neste estado.. faz-me uma confusão.. até pensei nunca isto existir.. apenas em carros com 50 anos, parados a 40 debaixo de uma árvore... estou "doente"... ajuda membros Amigo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
esta assustador!?... não tem cura??

cumprimentos.

CUREthe
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Mensagem por CUREthe »

está com mau aspecto... essa ferrugem vai dar trabalho. :roll: :roll:
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Carrosaria nao è o meu forte nem o resto :lol: .Mas espero que alguma Alma corajosa aperece aqui ,estamos a chegar ao Natal à que acreditar no Pai Natal. :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

realmente essa parte da ferrugem está um bocado feia. :humm

sem que eu perceba muito do assunto, mas estou em crer que um bate-chapas consegue-te resolver isso, vai ter obviamente que desmontar esses plásticos todos e as borrachas, mas não sei até que ponto é que vao conseguir recuperar esse material, é que não é já tem partes em que o metal foi todo comido.

temo que essa traseira tenha que ser toda desmontada e se calhar ter que levar peças novas, mas pronto, isto sou eu que digo e que não percebo muito do assunto, espera que alguem mais experiente em chapa te diga alguma coisa.

um abraço.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

RubenBras
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2012, 18:41
O meu Carro:: e46 320td

Mensagem por RubenBras »

Isso barato barato és tu a mexer com fibra e tentar remediar isso, fibra ou betume... no AKI vende-se latas de fibra pronta a aplicar, trabalhos manuais com isso ;p :lovebmw
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."

CUREthe
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Mensagem por CUREthe »

RubenBras Escreveu:Isso barato barato és tu a mexer com fibra e tentar remediar isso, fibra ou betume... no AKI vende-se latas de fibra pronta a aplicar, trabalhos manuais com isso ;p :lovebmw
vale mais estar quieto do que fazer isso, só manda o problema para a frente e ainda agrava. :wall
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

RubenBras
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2012, 18:41
O meu Carro:: e46 320td

Mensagem por RubenBras »

amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."

tfeliz
Membro Iniciado

Mensagem por tfeliz »

RubenBras Escreveu:amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
Boas Ruben..Obrigado pela dica.. sim terei mesmo que fazer isso, já que não vou poder gastar , nem tenho, num bate chapas..
terá que ser mesmo um "remendo", e deixar andar sem podres.. com o azar que tenho ainda alguém me bate por traz e estraga-me o resto....que sobra.

Mas thanks.. vou ver preços, como se aplica e mãos a obra mesmo!

cumprimentos

tfeliz
Membro Iniciado

Mensagem por tfeliz »

germanii Escreveu:Carrosaria nao è o meu forte nem o resto :lol: .Mas espero que alguma Alma corajosa aperece aqui ,estamos a chegar ao Natal à que acreditar no Pai Natal. :fixe
..eheh.. no Pai Natal já a muito tempo que não acredito.. mas acredito em bons seres Humanos!!

Cumprimentos e Obrigado

Branquinh0
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2013, 19:20
O meu Carro:: bmw 318 tds e36

Mensagem por Branquinh0 »

isso esta um pouco pior do que imaginava... antes de aplicares fibra, limpa bem essa ferrugem e usa um conversor de ferrugem para ela não continuar a alastrar ;)

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

tfeliz Escreveu:
RubenBras Escreveu:amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
Boas Ruben..Obrigado pela dica.. sim terei mesmo que fazer isso, já que não vou poder gastar , nem tenho, num bate chapas..
terá que ser mesmo um "remendo", e deixar andar sem podres.. com o azar que tenho ainda alguém me bate por traz e estraga-me o resto....que sobra.

cumprimentos
Isso era o melhor que te podia acontecer!

Baterem-te por trás e o seguro pagar-te uma traseira nova!! :dance

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

tfeliz
Membro Iniciado

Mensagem por tfeliz »

jpsilence Escreveu:
tfeliz Escreveu:

cumprimentos
Isso era o melhor que te podia acontecer!

Baterem-te por trás e o seguro pagar-te uma traseira nova!! :dance

Abraço
... apenas alguém que não tivesse dificuldades na vida... que tenha um bom emprego e salário que nem notava o aumento da franquia do seguro e nem o arranjo do seu carro... agora, alguém que conta umas moedas, tem um carrinho, com muita dificuldade e ainda vai bater na traseira de um Bmw... prefiro ficar com o podre e a tentativa da recuperação!

Um abraço

Responder

Voltar para “E36”