525_tds Escreveu:nlg Escreveu:o meu 320D de 03-2009 c0m 114.000 kms silencioso,suave sem problemas
Já lhe trocaste a distribuição?
Supostamente a distribuição deverá ser quase tão duradoura quanto o carro. No entanto se sentir barulhos que tenha ver é que procede-se à sua substituição.
É preciso é andar atento, não agora por acontecer a uns que vai acontecer a todos. Porque das uma se é mesmo defeito de tudo quanto é motor N47 era a toda a era motor a arrebentar, acho que está a fazer um alarmismo dos diabos o que até certo jeito é bom para oficina e mecânicos ganham umas massas seja na BMW ou no zé da esquina.
E para vendedores de usados também para desvalorizarem os carros de retomas.
Como em tudo acho depende de vários fatores, sorte, estimação e tipo condução dos carros. O meu sapinho anterior já tinha 143.000 kms e nada de nada. Embora andasse atento e fazia serviço todos na marca.
Agora se realmente o problema é grave pq tudo o que tem esses modelos e que devem ser milhares não só em Portugal como no mundo, pq não vão para comunicação social fazer barulho, tribunais com a BMW, etc, etc...
Não sei sou um leigo na matéria, penso que também será mt especulação, acho q problemas crónicos todas as marcas o têm. Vamos andando e vendo. Gosto da BMW gosto, é inadmissível acontecer como marca premium é! Mas quem tem BMW sabe que ainda vale a pena ter e usufruir da condução destes carros.