Boas pessoal...
Precisava de uma ajuda vossa...
Tenho um 525D que está com problemas. Não anda. Não passa das 2000rpm. Como se estivesse em modo de segurança. Já o levei a uma máquina de diagnóstico e os erros que deu foi "injector 1 e 5" com pouca pressão; Actuador electrónico do turbo; massa de ar com valores baixos tb. Entretanto apagámos os erros e o carro já ficou um bocadinho diferente mas a puxar mal na mesma... o que será???
Obrigado
525D 2004
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: 525D 2004
E já voltaste a verificar os erros ?ndsgraca Escreveu:Boas pessoal...
Precisava de uma ajuda vossa...
Tenho um 525D que está com problemas. Não anda. Não passa das 2000rpm. Como se estivesse em modo de segurança. Já o levei a uma máquina de diagnóstico e os erros que deu foi "injector 1 e 5" com pouca pressão; Actuador electrónico do turbo; massa de ar com valores baixos tb. Entretanto apagámos os erros e o carro já ficou um bocadinho diferente mas a puxar mal na mesma... o que será???
Obrigado
Decididamente o injector 1 e 5 não estão bem.
O actuador electrónico do turbo pode ter sido passageiro, já me aconteceu e não repetiu.
Nada como voltar a fazer o teste para saber o que tem e o que pode ser passageiro.
Mas cheira-me que os erros se vão manter, logo tens problemas de injectores, actuador do turbo e massa de ar...
Sim. Os injectores estão continuam com erro.
Já agora, sabe dizer-me se o actuador do turbo se vende à parte no mercado? É este o nome técnico desta peça?
Já agora, sabe dizer-me se o actuador do turbo se vende à parte no mercado? É este o nome técnico desta peça?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
atenção à duplicação de tópicos.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Não sei, mas desconfio que não.ndsgraca Escreveu:Sim. Os injectores estão continuam com erro.
Mas sinceramente não sei.
Aconteceu comigo uma vez, mas no dia seguinte já estava bom, mais tarde fiz o teste e acusou esse erro.
Como não voltou a acontecer não me preocupei.
O erro que me deu era este:
https://www.dropbox.com/s/9rpd93yaege2o ... turbor.png
Comigo o carro passava das 2000 rpm, mas estava muito lento, não tinha o "coice" do turbo, já uma vez fiquei em safe-mode sem turbo e aí sim, aquilo parecia um caracol.
- João 320i
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 15:23
- O meu Carro:: BMW 325i e36 Cabrio / Bmw 530d e39
Boas.
Pois tens aí uma serie de problemas.
Em relação aos actuador eléctrico do turbo só se vende junto do turbo novo. Falo por experiência própria pois trabalho com turbos. Mas pode ter reparação, não te metas a comprar novo sem confirmar isso.
Mas o problema maior que aí tens ainda são os injectores.
Pois tens aí uma serie de problemas.
Em relação aos actuador eléctrico do turbo só se vende junto do turbo novo. Falo por experiência própria pois trabalho com turbos. Mas pode ter reparação, não te metas a comprar novo sem confirmar isso.
Mas o problema maior que aí tens ainda são os injectores.
Bmw e39 530d DM Powered 240cv 550nm
Bmw e36 Cabrio 325i 1994
Bmw e46 Coupe 320ci 2.2 2002
RS_RetrofitSolutions_Todos os extras para o seu Bmw
DM_Digital Modifications_A potência que o seu Bmw precisa...
Cortina traseira electrica, monitor 16:9, sistema de som com subwoofer original e muito mais, preços por PM
OLX: http://www.olx.pt/userlistings/1608319
Bmw e36 Cabrio 325i 1994
Bmw e46 Coupe 320ci 2.2 2002
RS_RetrofitSolutions_Todos os extras para o seu Bmw
DM_Digital Modifications_A potência que o seu Bmw precisa...
Cortina traseira electrica, monitor 16:9, sistema de som com subwoofer original e muito mais, preços por PM
OLX: http://www.olx.pt/userlistings/1608319