Quero ver esse video da TV como tinha-mos falado à uns tempos.
Moderador: Staff
é tudo uma questão de paciência a rodar as roscas de nivelação para o interior vir para a frente e prenderes lá o motor em baixo :fixeBand3ras Escreveu:tive foi um stress, ao montar as lampadas fiz muita força e desencaixei a optica do motor de regulamento semi-automatico.
agora quando uso o botão para regular a altura so ajusta a optica do lado oposto, esta não mexe..![]()
tenho que a desmontar outra vez, abrir e tentar encaixar aquilo. vamos lá ver se nao parti um apoio qualquer..
maciel Escreveu:é tudo uma questão de paciência a rodar as roscas de nivelação para o interior vir para a frente e prenderes lá o motor em baixo :fixeBand3ras Escreveu:tive foi um stress, ao montar as lampadas fiz muita força e desencaixei a optica do motor de regulamento semi-automatico.
agora quando uso o botão para regular a altura so ajusta a optica do lado oposto, esta não mexe..![]()
tenho que a desmontar outra vez, abrir e tentar encaixar aquilo. vamos lá ver se nao parti um apoio qualquer..
como a intensidade das lampadas led é maior, não se nota tanto como com as lampadas de halogenio. nunca fica igual a comprar aros SMD ou CCFL, obvio, mas sempre tira o aspecto amarelo e da outro look as opticas.richardcop Escreveu:Esse sistema de angels é com quatro lâmpadas certo? Deve ser igual ao meu. Sendo os leds uma luz mais forte não se ficam a notar ainda mais os 4 pontos de luz? Nas fotos parece porreiro, mas às vezes ao vivo é diferente.