apoios do motor

Área de discussão geral

Moderador: Staff

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Re: apoios do motor

Mensagem por cap »

Sim, de inicio quando referi e46 era 20d.. No 30 são pneumáticos até no 184.
Imagem

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Mensagem por AMS »

marco pires Escreveu:obrigado pelas vossas opiniões :palmas :palmas

eu dei 47€ pelos dois apoios.

por 47€ não há milagres, não faço ideia de quanto podem custar na marca ou até uns de boa qualidade fora da marca, mas de certeza que vão custar mais que 47€....penso eu de que.

ps: AMS, por acaso sei onde fica a multipartes, passo lá muitas vezes quando venho do Jumbo de Setubal mas nunca lá entrei.
É de um amigo meu.

Se precisares de alguma coisa apita.
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Compra lemforder, meyle, febi bilstein.

Nestas marcas não deves ter problemas.

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Eu referi a SWAG (http://www.swag.de/pt/inicio.html) que agora é grupo bilstein e por isso é capaz de ter substituido a Febi. Não sei bem como está esse mercado.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

boas,

entretanto mandei um mail para a bmw e indicaram-me que cada apoio fica em 75€ + IVA, pensei que fosse mais caro mas mesmo assim....

agora tambem fiquei na duvida por causa do que o cap disse de serem pneumáticos e não hidraulicos, fiquei sem saber quais é que afinal o carro leva :think

andava de olho nestes: http://www.pecasauto24.pt/febi-bilstein-1874127.html

o que acham?
será que são de boa qualidade ou é melhor procurar outros?
e o site, é de confiança?

por acaso estive mesmo para os mandar vir, mas como surgiu esta questão entre serem pneumáticos ou hidraulicos fiquei na duvida, e como no site indicam que são hidraulicos acho que é melhor primeiro ter a certeza para não fazer asneira.

já agora e se souberem de mais alguns sites onde possa comprar isto coloquem ai :)

se não consguir achar nada vou ter mesmo que ir à marca, é que pelas respostas que tem dado tem que ser pneumáticos, e estes do site que coloquei mais acima diz que são hidraulicos, portanto não dão, certo?

vá fiquem bem e um obrigado pela ajuda que tem dado :palmas :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

525_tds
Membro Gold

Mensagem por 525_tds »

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

No e46 tambem comprei no oscaro ,mas aqui.
Sao produtos Originais.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum

Eram esses mesmo que eu queria, mas acho que eles não enviam para Pt.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

525_tds
Membro Gold

Mensagem por 525_tds »

marco pires Escreveu:
Eram esses mesmo que eu queria, mas acho que eles não enviam para Pt.

Enviam, há anos que lá compro material, agora até já tem opção no registo para PT, e mesmo antes quando não tinham enviavam à mesma só tinhas de enviar um email com a referencia da encomenda e referir o endereço novamente. 3-4 dias úteis tens isso em casa, os portes à cobrança são cerca de 10 euros podes aproveitar e mandar vir mais umas coisas (para aproveitar os portes) como filtros que tb costumam ter a bom preço.

marco pires
Moderador do Fórum

olha, nem é tarde nem é cedo.
acabei agora mesmo de mandar vir os apoios do link que me enviaste, vamos lá ver se tenho mais sorte com estes :rezar

por acaso sempre pensei que não enviassem, mas depois fiz o registo e na encomenda tinha lá a opção aqui do nosso Portugal, ainda bem :fixe

tive foi problemas com o pagamento, tentei por várias vezes pagar com o cartão de crédito e dava sempre erro, tentei com três cartões diferentes e nunca deu, ainda se fosse por falta de plafond até se admitia mas por acaso ainda tenho lá alguma coisa :lol1

acabei por selecionar contra-reembolso e foi aceite (lá paguei, ou melhor vou pagar mais 2€ e tal do contra-reembolso mas pronto), mas enviei um mail a pedir que me confirmassem o envio por causa de ter andado a tentar com vários cartões e não ter dado, não vá haver alguma confusão e depois não me envie o material, espero bem que não :desconfiado

se calhar vou mandar vir tambem uns apoios para a caixa, pena que podia ter feito tudo na mesma encomenda, mas logo se vê.

um obrigado por toda a ajuda caros amigos. :fixe
[email protected]

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

O Patrao dessa m*rda() è um Frances ,deu uma reportagem dele aqui à dias e è peças iguais à da Marca(original) que vende ,o metodo è simples Ele vai comprar ao armazem aonde sao vendidas as peças para todas as marcas de Carros ,na reportagem mostrou como Ex:umas pastilhas de travoes para Peugeot a 60€ e Ele vende a 20€ a unica diferença è ter o simbolo peugeot nas pastilhas,agora està em negocio para poder vender Parachoques ,Farois ,Espelhos,etc mas as Marcas de Carros estao em Guerra com Ele pois o preço vai ser dividido por 3+- "so espero que haja um Portugues que abra um negocio desses Ai se nao vai ser os estrangeiros que vao tudo amafar".Desculpa o off.
Última edição por germanii em 28 fev 2014, 22:47, editado 1 vez no total.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum

não percebi bem.

o material é original, certo?
[email protected]

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

marco pires Escreveu:não percebi bem.

o material é original, certo?
Exato ,expliquei mal a meu ver :) .

So que Tens de ter cuidado a bem Ler pois acontece que de um ano para o outro a peça nao seja a mesma .Mas Eles trocam, jà trabalho com Eles à 5 anos+-.Outra coisa caso de duvida podes telefonar e agora podes ter consselhos de montagem pelo telefone em todo o caso aqui em Franca.

marco pires
Moderador do Fórum

ok, obrigado :fixe
[email protected]

marco pires
Moderador do Fórum

viva,

recebi o material ontem da parte da oscaro.es

estou muito satisfeito com o serviço, demoraram cerca de 4 dias entre fazer a encomenda e receber, veio tudo como deve de ser e sem problemas, em média o material que lá vendem custa menos 20€ do que nos outros sites de venda on line, ganharam um cliente :fixe

mandei vir os apoios da Lemforder tanto para o motor como para a caixa de velocidades, a ver se a partir de segunda feira manda montar aquilo, espero que desta vez fique ok, depois dou feedback.

obrigado a todos.
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”