exterior

interior

big abraços
Moderador: Staff
brigado amigo big abraçotigraomoseiro Escreveu:Boa sorte com a maquina e que venhao as alteraçoes..
muito obrigado amigo breve irá levar frente do m1, faróis direcionais com tipo um tirinha branca em cima dos faróis, espelhos do m1, difusor traseiro sport acho que é assim que se diz e um difusor diferente do meu, 2 ponteiras de um lado só, aileron, e para finalizar umas jantes 18 ou 19 como as do m1, e vou fazer carro diferente como e a mulher que anda nele a semana as jantes vao ser rosa florejem-te, e os símbolos onde e azul passaram a ser rosa mesmo o de volante e jantes que me dizerem loooooooooooool, e levara coiloveres e maxilas e travões BMW performance este é o futuro projeto do branquinho big abraçosgermanii Escreveu:Lindo o Branquinho :palmas
j.ferreira Escreveu:muito obrigado amigo breve irá levar frente do m1, faróis direcionais com tipo um tirinha branca em cima dos faróis, espelhos do m1, difusor traseiro sport acho que é assim que se diz e um difusor diferente do meu, 2 ponteiras de um lado só, aileron, e para finalizar umas jantes 18 ou 19 como as do m1, e vou fazer carro diferente como e a mulher que anda nele a semana as jantes vao ser rosa florejem-te, e os símbolos onde e azul passaram a ser rosa mesmo o de volante e jantes que me dizerem loooooooooooool, e levara coiloveres e maxilas e travões BMW performance este é o futuro projeto do branquinho big abraçosgermanii Escreveu:Lindo o Branquinho :palmas
sim amigo e o que irei fazer no bmwgermanii Escreveu:j.ferreira Escreveu:muito obrigado amigo breve irá levar frente do m1, faróis direcionais com tipo um tirinha branca em cima dos faróis, espelhos do m1, difusor traseiro sport acho que é assim que se diz e um difusor diferente do meu, 2 ponteiras de um lado só, aileron, e para finalizar umas jantes 18 ou 19 como as do m1, e vou fazer carro diferente como e a mulher que anda nele a semana as jantes vao ser rosa florejem-te, e os símbolos onde e azul passaram a ser rosa mesmo o de volante e jantes que me dizerem loooooooooooool, e levara coiloveres e maxilas e travões BMW performance este é o futuro projeto do branquinho big abraçosgermanii Escreveu:Lindo o Branquinho :palmas
Verdade![]()