Mudar as opticas do meu E39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Mudar as opticas do meu E39

Mensagem por noosphere »

Boas noites pessoal,
Estou com uma pequena duvida...
O meu E39 tem xenon de origem mas sem os angel eyes no entanto queria meter uns originais da BMW com os angel eyes.

É plug and play ou tenho que fazer alguma alteração mais complicada?

Obrigado.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Mudar as opticas do meu E39

Mensagem por L.Sousa »

noosphere Escreveu:Boas noites pessoal,
O meu E39 tem xenon de origem mas sem os angel eyes no entanto queria meter uns originais da BMW com os angel eyes.

Obrigado.
Só substituir.....
Imagem

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Não aconselho meteres originais angel eyes isto porque novos são estupidamente caros e em segunda mão podes ter o problema crónico dos ajustadores partidos. Substituir ajustadores partidos é uma verdadeira aventura, pois implica aquecer a cola (araldite) a volta do vidro para conseguir abrir o farol e substituir o ajustador partido. Nota que nem todos os faróis angel eyes têm cola que permite abrir o farol por aquecimento. Existem angel eyes cuja abertura é impossível e nesses casos só cortando o plástico ou com muito jeito (do Jpimpao01) é que é possível substituir o ajustador. Eu no teu lugar fazia um tratamento de limpeza e polimento dos teus faróis actuais. Além disso ficava-te muito mais barato o que nestes tempos de crise é muito relevante.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Obrigado.
Penso que tens de trocar as fichas dos piscas e dos mínimos que passam a ser os angel, atenção às dicas do rafias.

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

525_tds Escreveu:

Obrigado.
Penso que tens de trocar as fichas dos piscas e dos mínimos que passam a ser os angel, atenção às dicas do rafias.
Penso que já existem fichas adaptadoras para ligar E39 pré-facelift a faróis facelift (angel eyes). É questão de procurar no eBay. Outra opção possível é meter angel eyes não originais, como os da marca Depo. A vantagem é que não há o problema dos ajustadores partidos. A desvantagem é que vidro é de qualidade inferior ao do farol de origem.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Mensagem por noosphere »

rafias Escreveu:
525_tds Escreveu:

Obrigado.
Penso que já existem fichas adaptadoras para ligar E39 pré-facelift a faróis facelift (angel eyes). É questão de procurar no eBay. Outra opção possível é meter angel eyes não originais, como os da marca Depo. A vantagem é que não há o problema dos ajustadores partidos. A desvantagem é que vidro é de qualidade inferior ao do farol de origem.
Mas esse Depo são xenon?

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Os meus vinham com os adaptadores para os minimos e para alem disso como tinha os outros partidos ficaram bem mais baratos que os iguais aos que tinha sem serem angel eyes (Tudo material original)....
Imagem

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

noosphere Escreveu:
Mas esse Depo são xenon?
Sim, existem faróis Depo em xénon para E39 pré-facelift (1997-2000).
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”