Boa sorte para o resto do processo de reparação.

Moderador: Staff
Tem 280.000km. Nada de anormal para a bomba injetora...se não tivesse levado já uma aos 160.000km! (Na altura ainda na garantia do vendedor, menos mal.)Fresh Escreveu:Quantos kms tem neste momento o carro?
:lol1 Se calhar foi isso! Agora com o motor quase novo é que está bem preparado para uns pózinhoscap Escreveu:Isso andou demasiado tempo stock, queixou-se.
Boa sorte para o resto do processo de reparação.
O reboque é uma ou duas vezes ao ano, não é por aí que leva grande desgaste. Sim, a embraiagem levou antes dos 200.000km.Fresh Escreveu:Agora só leva outra bomba aos 400 000 ... portanto nao te preocupes![]()
Cuidado com a embraiagem ... quando o carro anda com reboques pode morrer mais cedo.. e essa ja nao deve ser de origem
Yap, agora vai ficar praticamente tudo novo, falta uma revisão no turbo e pouco mais. Acho que agora quando pegar nele vai logo parecer outro, mas de qualquer maneira sim, acho que já que estou a mexer deve ser pra breve uma carga!ode_joy Escreveu:Quanto custou o termostato da EGR na BMW?
Man, isso foi um grande azar mesmo... Bela factura que tens aí em mãos. Mas pelo menos, aos 280.000km ficas com um motor "novo".
E mete aço nisso!!
Isso não são as chamadas "touches"?PauloFerreira79 Escreveu:Era mais uns € e mudavas os bronzes de biela e aí sim ficavas com isso mesmo a top