Boa Noite,
Tenho uma 318d Touring de finais de 2007 e estou com dificuldade em arranjar lâmpadas para iluminar os Angel Eyes. Isto porque uma das lâmpadas fundiu-se e desloquei-me a 2 casas aqui na minha zona e a resposta foi a mesma, não sabem que lâmpadas é que dão...
Também já fui a um eletricista, sim, porque preciso que alguém me instale as lâmpadas já que não sei se eu próprio o conseguirei fazer, não sei se é muito difícil ou não, e o eletricista disse esse serviço da muito trabalho e demora muito, e neste momento não tinha tempo para isso.
Mas agora pergunto, que lâmpadas são essas dos Angle Eyes? Estava a pensar em comprar umas e depois com a ajuda de uns amigos, colocarmos la as lâmpadas, mas preciso da vossa ajuda para saber que lâmpadas comprar.... Porque já vi aqui no fórum fotos de lâmpadas que o pessoal comprou, mas que em comparação as que tenho no carro são muito diferentes, mesmo os encaixes...
Lampadas Angel Eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 nov 2011, 00:03
- O meu Carro:: BMW 318d Touring - 12/2007
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Re: Lampadas Angel Eyes
Vai a uma Midas ou Roady eles metem.
Mas primeiro vê bem se as fichas das ópticas estão bem encaixados, às vezes mal contacto. No meu S3 tb tenho angel eyes, noutro dia pensava que tinha uma fundida, cheguei a uma midas e até fiquei envergonhado, quando o homem mexe no cabo e o angel eye acendeu logo, até hoje.
Mas primeiro vê bem se as fichas das ópticas estão bem encaixados, às vezes mal contacto. No meu S3 tb tenho angel eyes, noutro dia pensava que tinha uma fundida, cheguei a uma midas e até fiquei envergonhado, quando o homem mexe no cabo e o angel eye acendeu logo, até hoje.