boas pessoal alguem me sabe dizer q tipos de controlo traçao existe no e46? o meu tem asc. pode ter mais algum?
e quando é asc tem controlo de estabilidade ou é so de traçao, ja andei a tentar pesquisar e nao me consigo esclarecer a 100%
controlo traçao
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 fev 2012, 21:41
- O meu Carro:: compact
controlo traçao
Pelo prazer de conduzir!
-
- Membro Iniciado
Re: controlo traçao
adnabaras Escreveu:boas pessoal alguem me sabe dizer q tipos de controlo traçao existe no e46? o meu tem asc. pode ter mais algum?
e quando é asc tem controlo de estabilidade ou é so de traçao, ja andei a tentar pesquisar e nao me consigo esclarecer a 100%
digo isto pa saber se um carro so com controlo traçao se tem o sensor de angulo de viragem, o q penso q seja so nos q tem ESP. Corrigam me se tiver em erro!!
ja agora o q aparecem nos vossos botoes de controlo de traçao alem de ASC, acho q é DSC ou ASR nao é??
Pelo prazer de conduzir!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2010, 20:57
- O meu Carro:: BMW 330 CI E46 2001
no meu é DSC....mas o meu é um Coupé!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sensor de guinada no volante só o DSC, o ASC é muito mais básico e não tem.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
sim é verdade marco pires, tambem dps consegui tirar as duvidas, é como tu dizes 
obrigado

obrigado
Pelo prazer de conduzir!