ok eu tento sai daqui o mais cedo possivel de 11.40 então devo chegar la para o 12.40 ou 13h ( o meu ainda não tem repro como o teu steven por isso devo demorar maisum poucinho )
Infelizmente venho partilhar convosco más noticias. Apesar do entusiasmo em poder melhorar o meu sapinho hoje á hora de almoço tive um acidente que me impossibilita de estar presente.
As minhas desculpas aos organizadores e aos restantes. Espero que a minha ausência não invalide as restantes repros.
Em baixo deixo uma imagem do resultado.. Apesar de não parecer muito o tablier parece uma arvore de natal... http://imageshack.us/photo/my-images/692/1006kc.jpg/
boas pessoal com mt pena minha tb vai ser impossivel a minha presença, uns familiares q vinham da suiça passar ca umas mini ferias tiveram um grave acidente e faleceram. estou em estado d choque pk alem d estarem longe estavamos mt apegados. o funeral realiza.se amanha d manha dai n conseguir aparecer. desde ja as minhas desculpas a todos.
o meu mediu 167cv de origem (137cv à roda). Deu 10cv abaixo do anunciado pela BMW mas isto pode dever-se também ao facto de ter o "exhaust backpressure sensor" a não dar valores.
Depois da repro mediu 204cv (167cv à roda). Não fiquei com nenhum gráfico, será que o Manuel Pedro ficou com os nossos emails para nos enviar isso depois?
A diferença nota-se muito na estrada, ficou bem mais explosivo! fiquei satisfeito.
Eu tive la mas com um amigo de Volvo, ficou todo contente OEM mediu 120Cv saiu de lá com 150Cv. Houve lá um 320TD que acho que não foi possivel reprogramar... qual foi a razão?
foi o meu, fui a seguir à volvo...não deu para repro pois o turbo tem de ser reparado primeiro se pois tem a geometria presa e para arriscar a parti não vale apena, vou lá deixar o carro para reparar o turbo e reprogramar noutro dia e depois digo como ficou...
pensava é que dava para por mais cavalos sem ficar muito puxado mas não é bem assim...
de qualquer maneira :fixe paro o engenheiro, super profissional e detectou um problema que a meu ver não era assim tão estranho quanto isso mas que varios mecanicos não me souberam dizer o que era...o staf tambem é muito porreiro.
ainda assim voltei para o Porto e 90% do caminho em safe mode... nunca tinha andado em safe tanto tempo. nas subidas não passava dos 60 70 kmh...
Última edição por Marco c em 04 fev 2012, 19:22, editado 1 vez no total.