informa te melhor
RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Re: RoCkE :: e46 320d :: pRoJeKt :: Embraiagem??
estas a dizer que nao existe sachs para e46, quando eu tenho e que de facto existe
informa te melhor
informa te melhor
ele falou em sachs racing para e46 136cv!!
Têm os dois razão
De facto não referi sachs racing, mas era isso mesmo.
Sachs normal existe mas não é isso que se está a falar neste tópico.
De facto não referi sachs racing, mas era isso mesmo.
Sachs normal existe mas não é isso que se está a falar neste tópico.
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Não, não existe Sachs Racing para esta versão e foi isso que referi..
Na altura também não havia a versão que o Milton mostrou que é esta versão Performance com composto mais macio para uso diário..
Liguei para vários sitios que vendem Sachs Racing e todos me disseram que só existia para os 150cv e que para 136cv só havia OEM, confirmei toda essa informação no site da Sachs..
Agora já existe esta Sachs Performance, na minha opinião quem quer embreagem nova, esta é perfeita e ainda bem que já há uma grande solução para nós!
Na altura também não havia a versão que o Milton mostrou que é esta versão Performance com composto mais macio para uso diário..
Liguei para vários sitios que vendem Sachs Racing e todos me disseram que só existia para os 150cv e que para 136cv só havia OEM, confirmei toda essa informação no site da Sachs..
Agora já existe esta Sachs Performance, na minha opinião quem quer embreagem nova, esta é perfeita e ainda bem que já há uma grande solução para nós!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- tiagofreitas
- Membro Iniciado
- Registado: 16 abr 2008, 09:43
- O meu Carro:: BMW E46 320D '00
BoasRoCkE Escreveu:Vais meter material OEM??320D-PP Escreveu:A seguir tenho duas soluções, meter bi-massa novo e embreagem OEM Sachs, ou adaptar embreagem da versão 150cv que é maior e melhor e neste caso metia também OEM Sachs.
E vai aguentar com a repro? :think
Nem para ti és bom!! :lol1320D-PP Escreveu:É que tenho feito repros em 320d 136cv e nenhum se queixa de embreagem!! só mesmo o meu! :lol1
Notlim, pelo preço do reforço de embraiagem...
Vale a pena dar quase o dobro por essa Sachs?? :think
:fixe
E onde se consegue arranjar essa embraiagem? o meu está desesperado por uma... a ultima Saschs que levou nem 6 meses tem e já patina até em 2ª... e mesmo dps das 3K
- 320D-PP
- Membro Gold
Quando meteres embreagem vais ter que meter volante também porque deve estar despaxado..
A Motorarte.com é vendedora de Sachs, é caso de veres se eles têm para o teu carro.
A Motorarte.com é vendedora de Sachs, é caso de veres se eles têm para o teu carro.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
é aki em aveiro mas esticam-se um pouco nos preços....lolol320D-PP Escreveu:Quando meteres embreagem vais ter que meter volante também porque deve estar despaxado..
EX
EX2
EX2
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
comem muita pastilha-elastica.onibas96 Escreveu: é aki em aveiro mas esticam-se um pouco nos preços....lolol

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Boas
E onde se consegue arranjar essa embraiagem? o meu está desesperado por uma... a ultima Saschs que levou nem 6 meses tem e já patina até em 2ª... e mesmo dps das 3K
[/quote]
2as perguntas, entao, a embreagem esta assim em 6 meses porque ? porque nao presta ?
tenho o carro com repro, ja fez 5 anos, e ate agora so levou uma embreagem, e foi sachs.. nao vejo qual o problema delas...
2as perguntas, entao, a embreagem esta assim em 6 meses porque ? porque nao presta ?
tenho o carro com repro, ja fez 5 anos, e ate agora so levou uma embreagem, e foi sachs.. nao vejo qual o problema delas...
BMW 325tds ´93
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Já dá para ter uma ideia..
Já a senti embraiar novamente.. Desta vez ia a subir..
Mas espero que ainda aguente uns tempos!
Entretanto..
Não é só Mods... Temos de dar alguma atenção ao popó..

Foram substituidos aquando da montagem dos coils..
Nem duraram um ano!!
Custaram 5 tostões no ebay.. O preço reflete-se na qualidade!!
Mudei também as pastilhas de travão à frente.. Já precisava!!
Já a senti embraiar novamente.. Desta vez ia a subir..
Mas espero que ainda aguente uns tempos!
Entretanto..
Não é só Mods... Temos de dar alguma atenção ao popó..

Foram substituidos aquando da montagem dos coils..
Nem duraram um ano!!
Custaram 5 tostões no ebay.. O preço reflete-se na qualidade!!
Mudei também as pastilhas de travão à frente.. Já precisava!!
- tiagofreitas
- Membro Iniciado
2as perguntas, entao, a embreagem esta assim em 6 meses porque ? porque nao presta ?anatolpiupiu Escreveu:Boas
tenho o carro com repro, ja fez 5 anos, e ate agora so levou uma embreagem, e foi sachs.. nao vejo qual o problema delas...[/quote]
O problema não é de ser uma Saschs Stock....
É ter uma repro puchadita e bicos firad....
Anyway... quando mudei a embraiagem mudei também a rodovolante... o que penso que desta vez não vai levar :susto
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
o problema nao é de teres isso, repro puxada e bicos, é o que fazes com isso tudo.. ai sim.. :wink1
BMW 325tds ´93
rocke rocke....no que o teu topico se está a tornar! ja se fala de fumo por estas zonas?
- tiagofreitas
- Membro Iniciado
eheheh não abuso muito... o problema mesmo é eu ser da Madeiraanatolpiupiu Escreveu:o problema nao é de teres isso, repro puxada e bicos, é o que fazes com isso tudo.. ai sim.. :wink1
Será que a Embraiagem da Saschs Performance dará para o que pretendo?.......
- 320D-PP
- Membro Gold
Claro, é uma embreagem reforçada que se situa entre a Sachs OEM e a Sachs Racing, suporta mais carga que a OEM e não tem um material tão agressivo como a Racing, estas Performance são desenhadas para circular diáriamente..