BMW 325i CABRIO e36 Fim projecto....filme p.46

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

LeandroCaetano
Membro Iniciado
Registado: 04 mai 2009, 01:16
O meu Carro:: BMWs 205s

Re: Meu projecto.BMW 325i CABRIO E36|novas fotos no fim da p

Mensagem por LeandroCaetano »

Boas,
Antes de mais quero dar-te os parabens pela maquina. Conseguis-te modificar o visual do bolide sem alterar a caracteristica. Também sou um dos contemplados a ter uma maquina dessas na garagem. Gostava que me ajudasses numa situação se for possivel. Qual a côr original da mica do oculo traseiro do teu carro? Dão-me quase a certeza que é verde, mas eu julgo que será branca. A do meu ficou queimada pelo sol. Sé preciso de saber qual a côr desse plastico com que estes carros sairam de origem visto que os vidros são verdes escuros. Obrigado e cumprimentos!

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

o teu projecto é muito bom, pensado e realizado ao detalhe!

o carro tá lindo mesmo, adoro o E36 com kit M, fica LINDO! :inlove

não fazia muito mais aí.. para mim tá no ponto :fixe

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

LeandroCaetano Escreveu:Boas,
Qual a côr original da mica do oculo traseiro do teu carro? Dão-me quase a certeza que é verde, mas eu julgo que será branca. A do meu ficou queimada pelo sol. Sé preciso de saber qual a côr desse plastico com que estes carros sairam de origem visto que os vidros são verdes escuros. Obrigado e cumprimentos!
boas a minha ainda e de origem e e meia desverdiada como os vidro da frente agora se foi com o tempo ke ficou assim nao sei mas acho que nao :think
cumps
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

LeandroCaetano
Membro Iniciado
Registado: 04 mai 2009, 01:16
O meu Carro:: BMWs 205s

Mensagem por LeandroCaetano »

Pelas indicações que tenho na BMW será branca (incolor) e passa a um amarelo ou esverdiado com o tempo. Já comprei a incolor. Sexta vai comandar a capota e segunda ja coloca a mica. depois mando-te umas fotos para opinares! mais uma vez parabens. vou aproveitar o facto de ter adorado ver um cabrio impecavel para motivar a levar o meu a esse estado. ;)

RicardoC
Membro Junior
Registado: 14 fev 2008, 19:10
O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002

Mensagem por RicardoC »

Parabens!!!

É dos E36 mas bonitos que vi, simples mas ficou brutal... :fixe
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d Imagem
Imagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

LeandroCaetano Escreveu:Boas,
Antes de mais quero dar-te os parabens pela maquina. Conseguis-te modificar o visual do bolide sem alterar a caracteristica. Também sou um dos contemplados a ter uma maquina dessas na garagem. Gostava que me ajudasses numa situação se for possivel. Qual a côr original da mica do oculo traseiro do teu carro? Dão-me quase a certeza que é verde, mas eu julgo que será branca. A do meu ficou queimada pelo sol. Sé preciso de saber qual a côr desse plastico com que estes carros sairam de origem visto que os vidros são verdes escuros. Obrigado e cumprimentos!
A mica é transparente.
A minha ainda é de origem e tem 12 anos.
O segredo é limpar sempre muito bem e aplicar um produto que limpa a mica que é uma pasta que vem num tubo tipo pasta de dentes.
Claro que quando andas com o hardtop, antes de fechar bem a capota pôr uns panos de algodão entre a mica e a capota para evitar abrasões e desgaste.

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

parabens pelo projecto,foi o melhor e36 que vi aqui no forum, tive um igual, mas o teu esta melhor, encorajo-te a fazeres o engine swap , penso imenso nisso tb.. ab

crispt12
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW e36 320i de 91

Mensagem por crispt12 »

Bem eu nunca tinha visto o teu Projecto mas só tenho uma coisa a dizer ;) Fiquei de boca aberta Ficou Excelente mesmo Muitos Parabéns ;)

Também quero ver se ponho angels eyes no meu não sei é se na IPO eles implicam com isso :?

Uma pergunta: Também quero ver se abro o meu quadrante por causa do Ponteiro da temperatura que mal ligo vai ao vermelho mas não acende parece que ouve la mexidas e o ponteiro não está no sitio dele, se abrir o quadrante depois mexer no ponteiro não vai descontrolar o carro do tipo dar erros etc?
Cumprimentos, Cristiano Gomes
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=41223
BMW e36 320i 1991 - Setubalense, Camarinha

bm325i
Membro Senior

Mensagem por bm325i »

Obrigado a todos pessoal
HEAVYLIFT Escreveu:parabens pelo projecto,foi o melhor e36 que vi aqui no forum, tive um igual, mas o teu esta melhor, encorajo-te a fazeres o engine swap , penso imenso nisso tb.. ab
eu tambem ja pensei mt nisso so que tinha de por td ,nao e so o motor depois,,pensei em turbo,,no fim comprei outro carro e guardei este :lol1 o ano passado andou 3000KM :? e este ano ainda vai andar menos :wall .cumps
crispt12 Escreveu:Bem eu nunca tinha visto o teu Projecto mas só tenho uma coisa a dizer ;) Fiquei de boca aberta Ficou Excelente mesmo Muitos Parabéns ;)

Também quero ver se ponho angels eyes no meu não sei é se na IPO eles implicam com isso :?

Uma pergunta: Também quero ver se abro o meu quadrante por causa do Ponteiro da temperatura que mal ligo vai ao vermelho mas não acende parece que ouve la mexidas e o ponteiro não está no sitio dele, se abrir o quadrante depois mexer no ponteiro não vai descontrolar o carro do tipo dar erros etc?
nao podes abrir o conta km tens de ter em atençao quando tirares o contakm para nao ligar a igniçao senao vai te dar erro de lampada do airbag e depois so o podes apagar com makina de diagnostico ;)
mas o ponteiro com chave desligada esta no sitio normal ao esta tipo a meio???
Imagem

crispt12
Membro Juvenil

Mensagem por crispt12 »

bm325i Escreveu:nao podes abrir o conta km tens de ter em atençao quando tirares o contakm para nao ligar a igniçao senao vai te dar erro de lampada do airbag e depois so o podes apagar com makina de diagnostico ;)
mas o ponteiro com chave desligada esta no sitio normal ao esta tipo a meio???
O meu não tem airbag ;)
Tipo desligo o carro o ponteiro vai para baixo tudo antes do azul, ligo a chave na posição 1 ou 2 até mesmo o carro a trabalhar, vai para o ponto vermelho que está na imagem abaixo.. quando vou andando com o carro já de estar um bocado a trabalhar vai para o azul da bolinha que fiz na imagem.. e dali não passa mais nem a luz acende..

Imagem

Quando faço o teste no quadrante.. os outros ponteiros vão normais e o dá temperatura vai logo pa bolinha azul na imagem e acende a luz vermelha, quando os outros ponteiros vão abaixo.. só mesmo quando os outros já acabaram o da temperatura vai para baixo. não é normal!
Imagem

bm325i
Membro Senior

Mensagem por bm325i »

e sera ke o problema esta no conta km e nao outro sitio???
se tem o carro desligado e o ponteiro esta certo e so ao ligar e ke vai logo po ponto vermelho pode ter 1 problema no sensor de temperatura :think

-- Domingo Out 17, 2010 11:33 pm --

Imagem

8) 8)
Imagem

crispt12
Membro Juvenil

Re: Meu projecto.BMW 325i CABRIO E36|nova foto no fim da pag

Mensagem por crispt12 »

o problema está mesmo no conta quilometros.. porque se fosse do sensor da temperatura não fazia o que faz quando faço o diagnostico ao quadrante pa ver se está tudo bem ;) acho eu né.
Imagem

nadix
Membro Junior
Registado: 11 fev 2010, 00:55
O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000

Mensagem por nadix »

Muito bonito ;), estima bem a maquina..

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Embora aprecie todo o trabalho que fizeste no interior acho que ficou um pouco mistura de moderno com novo, prefiro velho ou novo :lol1

Quanto ao exterior, tirando os retrovisores M que embirro, está bruto :fixe

white316
Membro Iniciado
Registado: 03 abr 2010, 19:35
O meu Carro:: BMW 316 E36 1994/07

Mensagem por white316 »

vcx nao precebem de nada, estamos a falar de um SR. k tem um e36 325cabrio, novo com 24anos, de profissao electricista, uma das melhores revelaçoes a nivel de frança, visto ter nacionalidade francesa, e que percebe da coisa toda, ele que mexe no meu e36 compact, num e39 m5 do vixinho, audis tt's mudança de ic's, lamborghini superllegera do vixinho tbm, este homem sabe o que faz e no que fala......

Responder

Voltar para “E36”