sandrorv Escreveu:X5, :inlove :inlove :inlove :inlove
fosga-se pah esse sapinho men jasus pah
:lol1 a titulo de informação todo o material performance que compras-te foi tudo via ebay???
e ja agora uma outra pergunta o sistema LeatherZ Gauge Kit que tens vale apena?? já agora diz-me uma coisa a instalação do kit é complicada ou nem por isso??
abraço
Boas,
o material performance foi quase todo comprado em Inglaterra num concessionário oficial BMW.
O sistema de manómetros é muito porreiro visto que é muito util, principalmente se tiveres o carro reprogramado. Por exemplo, no meu caso ajudou a ajustar a pressão do turbo, visto que o mapa deste carro não tem uma "area" onde se possa controlar isso especificamente.
A instalação foi fácil visto que foi instalado na BMW :lol1 ... eles melhores do que ninguém para o fazer! Demoraram uma tarde para a montagem disso.
Abraço
-- Segunda Ago 09, 2010 1:07 am --
SteVen7 Escreveu:X5 e um feedback dessas suspensões? Fica mais duro que a suspensao do kit m?
Boas,
como grande parte dos sistemas de coilover podes regular tanto a dureza como a altura. Neste caso das KW V3, são ligeiramente mais complicadas de afinar que a maioria deste tipo de sistema, visto que tem afinação especifica para compressão e descompressão, para além da afinação em altura. Eu ando com elas a nivel de compressão e descompressão praticamente como vieram de fábrica, não preciso de mais, até porque só fazendo pista, é que poderia fazer uma afnação mais especifica...a nivel de altura está como podes ver nas fotografias, posso dizer que ainda pode descer um bom pedaço!

nfire
A nivel de dureza, é obvio que fica mais duro que a suspensão M... mas também não é nada do outro mundo visto que tenho isto numa afinação média... é claro que se quiser ser mais radical, posso pôr o carro tipo tábua, mas para as nossas estradas sinceramente acho que não vale a pena. Em relação à M, sim, está mais duro, mas não é nada de especial. Eu tinha umas Pro-Kit antes das KW e sinceramente, agora não está muito mais duro. Só notas a diferença em paralelo, em piso bom não notas diferenças.
E nivel de comportamente, o carro está MUITO melhor, não tem nada a ver.. a suspensão a par dos travões, acho que deviam ser daquelas mods mesmo obrigatórias! Infelizmente não são devido ao seu elevado preço!
Espero ter ajudado!