Car-PC
Moderador: Staff
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mai 2006, 20:01
- O meu Carro:: E36
Muito interessante, qualquer dia temos um BMW E36 de 93 a andar sozinho nas estradas, com a quantidade de ideias que existem... Eu ando a pensar em colocar o meu com abertura electrica da porta da mala e o arranque do motor, tudo por comando, bem é mt fixe o pessoal andar a tentar colocar os carros com sistemas destes. Força!!
BMW e36, 316i Vermelho 1992
Citroen C3 1.4 essence françes 2004 -> carro da madame
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Citroen C3 1.4 essence françes 2004 -> carro da madame
Yamaha GTS 1998
Honda CB 500 2000
Re: radio
judas Escreveu:O adaptador... já desisti de pocurar, por isso comprei umas fichas "universais", ´é só cortar a da bmw e soldar os fios da universal.
O radio encaixou no sitio do outro, apesar de ficar uns 3 mm mais para dentro, alterei o suporte que trazia e pronto.
Sobre o enquadramento, só´falta trocar os leds verdes por uns vermelhos para ficar fixe. O radio fica bem e ainda dá para ouvir cd's, o outro era de K7.
Na Mediamarkt tem os adaptadores, que ainda ontem os vi la (Pelo menos ca em Braga), para alem disso, tem as fichas ISO por montar, isto quer dizer fichas com terminais desmontadas, que foi o que meti no meu(tinha aquelas unioes de aparafusar)
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

Olá, já agora gostaria de deixar o meu modesto contributo. Aproveitando o meu portátil (um Acer 1642, creio que centrino-M 760, 1Gb ram, disco de 80Gb), comprei uma fonte de alimentação Vivanco (25 euros e qualquer coisa, na Box do Fórum de Almada) e um monitor 7" VGA e com Touchsreen (na loja online CarTFT.com, por 300 euros, com portes pagos contra-entrega, com oferta de um receptor GPS USB SirfIII). Comprei uma 2ª fonte de alimentação para aproveitar um disco de 3,5" de 250Gb (mas penso que me precipitei, pois apenas com uma fonte de alimentação provavelmente até conseguirei alimentar Pc + disco rigido; ainda não experimentei) e pronto. Estou a fazer um suporte em aluminio para encaixar o PC, de modo a que este fique completamente aberto (tipo livro aberto), ficando o suporte depois preso ao banco de trás da bagageira (um E91, que está para chegar!!!!). Praticamente tenho o suporte pronto; estou a forrá-lo com borracha vedante para portas e janelas, em forma de túnel (de uma marca que acho ser grega, mas penso que a Tesa tb tem igual; arranja-se no Aki, Max Mat, etc), para evitar que o plástico do Pc se risque.
Para controlar o estado da bateria e a capacidade do alternador em dar resposta ao consumo de todo o material eléctrico, comprei no Jumbo um aparelho muito simples e barato (não chegou a 9 euros) que se liga à tomada do isqueiro (marca Bottari; vejam em www.bottari.it)
No futuro, penso montar um Pc definitivo, baseado numa motherboard mini ITX.
Por agora, é o meu único contributo. Desculpem a extensão do texto, mas de outra forma ficariam sem a correcta noção deste projecto.
Cumprimentos a todos,
Hs
Para controlar o estado da bateria e a capacidade do alternador em dar resposta ao consumo de todo o material eléctrico, comprei no Jumbo um aparelho muito simples e barato (não chegou a 9 euros) que se liga à tomada do isqueiro (marca Bottari; vejam em www.bottari.it)
No futuro, penso montar um Pc definitivo, baseado numa motherboard mini ITX.
Por agora, é o meu único contributo. Desculpem a extensão do texto, mas de outra forma ficariam sem a correcta noção deste projecto.
Cumprimentos a todos,
Hs