Se fizeres o favor, passa aí pelos correios e pergunta aos gajos em que é que andam a pensar...
Não é um caso isolado, ainda não me apareceram outros vales desses que já andam à deriva à mais de mês e meio... nem com reclamações a coisa vai, FDX

Moderador: Staff
Nah, ainda só vai em 2 páginas... E até estamos todos calminhos, não está o tópico on fire aindaCravo Escreveu:Bem disse o Meneses que isto ia fazer correr muita tinta![]()
![]()
![]()
eu posso ser suspeito , como tenho um e36 318 is coupe,so te posso dizer que e um carro que se conduz muito bem, se andares devagar os consumos sao baixos, mas se poseres os kit de unhas em açao, vais ver o ponteiro da gasolina a descer bastante, mas vais ter muitos momentos de pura adrenalina, o 320 e um pouco mais lento no arranque, mas como e um 6 celindros em ponta anda um pouco mais, mas para a bricadeira o 318 is coupe e mesmo muito bom , depende muito do preço de anbos, um abraço roqueElbB Escreveu:Boas
Estando à venda um BMW 318is e um BMW 320i, ambos coupe, com o mesmo equipamento, estado e do mesmo ano qual será a melhor compra?
Qual o que tem melhor sonoridade? Qual o mais performante? Qual o que é mais comedido nos consumos?
Resumindo, qual é o melhor?
Abraço